Prólogo

2.7K 383 89
                                    

– Como estou? – Lan Xichen perguntou para o irmão e dando uma volta.

– Hm. – Lan Wangji respondeu depois de o olhar e voltar a mexer no celular.

               O mais velho bufou e seguiu até o irmão retirando o celular da mão dele, observou o aplicativo e mandou um áudio.

– Olá cunhadinho, amo muito você, mas vou desligar o celular do Lan Zhan. Ele sequer dá um opinião direito, preciso da atenção dele. Diga para o A–Yuan que esse noite ele vai passar a noite na casa do padrinho aqui.

              Mandou o áudio e desligou o aparelho.

– De nada, essa noite poderá ter seu marido todo para você. Agora me dê uma opinião Lan Zhan! Quer que seu irmão preferido fique feio no casamento? – O ômega pediu chamando atenção do mais novo que apanhou o celular guardando no bolso.

– Dramático. Esse está bom. – O alfa resmungou olhando a roupa.

                Lan Xichen olhou no espelho e negou indo provar outro terno para o desespero do irmão mais novo que já não aguentava ficar ali por mais um minuto, porém agradeceu por não ter Huaisang ali ou então não sairiam dali tão cedo.

– Nie MingJue te acharia lindo até em um saco de batatas. – Wangji comentou levantando-se e indo até as araras observar alguns ternos.

– É meu casamento Lan Wangji, não dá para fingir que está feliz? – O ômega resmungou de dentro do provador.

                Se não fosse pela educação dada por seu tio, o alfa certamente teria revirado os olhos e bufado. Ele amava seu irmão e era muito ciumento com ele, mas sabia que Xichen sabia se defender muito bem e que era muito amado.

– Eu estou feliz, por que não chamou o Wei para vir com você? – Perguntou passando os olhos entre as peças.

– Lan Zhan, você escutou o que acabou de dizer? – Lan Huan questionou em tom de graça colocando somente a cabeça para fora do provador e encarando o irmão.

– Esquece. – Lan Wangji disse movendo a mão em sinal de que o outro esquecesse o que ele havia acabado de dizer.

            Era fato que se Wei Wuxian fosse ajudar o cunhado certamente resultaria em uma roupa muito estranha ou então o ômega mais novo iria querer se casar novamente com Lan Zhan.

         O Lan mais velho terminou de se vestir e se olhou no espelho gostando do resultado. Abriu a porta e seguiu até o irmão que aquela altura estava segurando um terno que parecia perfeito para Wuxian, quando Wangji moveu o olhar de volta para Huan deu um sorriso de canto.

– Como estou? – Xichen indagou dando uma voltinha e ajustando as mangas.

– Deslumbrante. Se seu noivo te recusar juro que o mato, você está o segundo ômega mais lindo do mundo. – Lan Wangji respondeu encantado com a beleza do irmão.

          De fato estava lindo, o terno parecia ser feito exclusivamente para Xichen, cada centímetro era como se tivesse sido desenhado nas medidas dele.

– Por que não o primeiro? – Lan Huan perguntou já sabendo da resposta, mas gostava de ver a expressão de bobo do irmão.

– Você sabe que Wei Ying sempre será o primeiro. – O mais novo respondeu de maneira óbvia devolvendo o terno que segurava para a arara.

– Claro. Vai ser esse então. 

           Depois de tudo acertado, os dois seguiram para seus destinos. O mais novo foi para sua casa preparar o almoço, pois temia que se fosse seu marido a fazer seria bem provável que geraria uma intoxicação alimentar, já Lan Xichen chegou em sua casa e estava vazia como sempre para aquele horário, com cuidado e paciência preparou uma refeição para ele e seu noivo. Dali a poucos dias eles estariam casados e o ômega não poderia estar mais feliz, ele amava Nie MingJue de tal forma que jamais pensaria que seria possível e o melhor era que era totalmente correspondido.

          Eles se conheceram por causa de Wei Wuxian, pois certa vez o cunhado resolveu fazer uma noite de pizza em sua casa, então convidou seu melhor amigo Nie Huaisang que acabou trazendo seu irmão, Nie MingJue, e Lan Zhan chamou o irmão. Demorou algum tempo para que o alfa conseguisse conquistar o coração de Xichen, mas quando o teve nunca mais quis largar.

           Nie MingJue era um alfa oficial da polícia militar e, apesar da sua ocupação e expressão dura, ele era extremamente amável e, assim como Lan Huan, seu irmão era a única família que restava, apesar do ômega ter um tio que morava em outro lugar, mas ambos compartilhavam muitas compatibilidades.

          O alfa chegou em casa quando o ômega terminava de retirar alguns mochis da forma quente.

– Olá querido. – O alfa cumprimentou o ômega distraindo-o enquanto tentava pegar um mochi.

        O Lan moveu a forma para outro lado e fechou a expressão fingindo bravo.

– Está quente, além disso pode ir tomar um banho, vou por a mesa e te espero. 

– Nem um abraço? – Nie perguntou se afastando e abrindo os braços.

– Vá tomar banho primeiro. – Lan respondeu deixando a forma sobre o balcão e fingindo que iria acertar o outro com o pano de prato. – Vá! Vá!

            O alfa alegre riu antes de ir fazer o que lhe foi mandado, ao passo que Lan Xichen voltava aos seus afazeres, sem sequer perceber que instintivamente sua mão repousava sobre sua barriga. Em breve eles seriam uma família completa, mal sabia o ômega que em seu ventre um pequeno ser já crescia.



Espero que gostem!!!

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora