36

897 144 40
                                    

         Xiao e Song Lan não entenderam nada, mas souberam que nada estava bem quando o ômega se prendeu no closet. Xue Yang não era exatamente o tipo de pessoa que revelava o que sentia, o que muitas vezes dificultava a comunicação entre eles, porém agora tinha algo a mais e eles não sabiam ao certo o que era.

      O beta se ausentou por um tempo, ao passo que o alfa batia na porta pedindo que o companheiro a abrisse, sua audição conseguia captar o som do choro abafado que vinha lá de dentro. Não tardou para que Song Lan retornasse com um molho de chaves e começasse a testar na fechadura até conseguir destrancar.

– A-Yang! – Xiao chamou indo até o marido deitado no chão.

– Desculpa, eu não queria.

– Estamos aqui com você. – Song Lan disse o abraçando também.

         XingChen apanhou o marido no colo em seguida e o levou até a cama, puxou o edredom e o cobriu.

– O que está acontecendo com você? Estamos preocupados. – Xiao indagou abraçando o parceiro.

       Song Lan apareceu com uma muda de roupas e ajudou Xue a se vestir, este não parava de tremer nos braços do companheiro até mesmo quando foi vestir uma blusa de frio.

– Vou ir fazer um chá. – O beta avisou, mas a mão de Xue Yang o impediu de ir.

       Este se afastou e abraçou a sua barriga fazendo os dois companheiros o observarem.

– Você está grávido meu amor? – Xiao indagou brotando um pequeno sorriso.

      Xue ao ver aquele sorriso sentiu-se ainda mais culpado.

– Não mais, eu ... eu o perdi. 

– Oh meu querido, eu sinto tanto. Não foi sua culpa. – O alfa disse acariciando o rosto do menor.

– Eu juro que não sabia que estava grávido, se eu soubesse não teria ido atrás daquele maldito alfa por tão cedo. Quando vocês foram levar a A-Qing para casa, eles trouxeram o resultado dos exames e fizeram um ultrassom, mas era tarde demais. Não havia sinais vitais. Eu não queria que vocês sofressem, então eu escondi isso, mas dói tanto e eu me sinto tão culpado. 

          Eles não disseram muito apenas deitaram com o ômega entre eles e transmitiram todo amor que pudessem fazê-lo se sentir amado.

         No dia seguinte, Xue Yang acordou bem mais feliz e pronto para seguir em frente. Olhando ao redor viu que estava sozinho na cama e não havia o menor sinal dos seus parceiros por ali. Sentou-se e espreguiçou sentindo seu ombro doer e percebeu que era onde Song Lan havia o mordido na noite anterior.

"Canibal." Pensou.

      Ficou ali parado mais alguns minutos esperando sua alma voltar para o corpo até finalmente se levantar e seguir para o banheiro mancando levemente, culpa dos dois que resolveram fodê-lo noite passada. Era tão bom, mas as vezes batia um arrependimento na manhã seguinte. Depois de terminar de se arrumar dirigiu-se para o closet vestindo seu uniforme de trabalho e enchendo seus bolsos de balas que mantinha escondidas entre suas roupas, em seguida foi para a cozinha, onde seus parceiros pareciam discutir algo sobre o café da manhã e A-Qing lia algum livro. 

– Oi papai. – Ela disse quando o ômega passou por ela depositando algumas balas em sua mão de forma escondida.

– Estou vendo você entupir nossa filha de doces antes do café da manhã e fazendo isso como se estivessem traficando drogas. – Song Lan murmurou sem nem mesmo os observar.

– Caramba A-Song, você tem um terceiro olho? – Xue resmungou dando de ombros.

– Eu te conheço diabético. – O beta declarou e carregou uma cesta com torradas para a mesa.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora