21

1.5K 284 16
                                    

FLASHBACK SONG LAN, XXC E XUE YANG!

 Alguns anos atrás...

– A–Song, está tudo bem! É coisa de pequeno valor, são apenas algumas balas. – O doce alfa argumentava para acalmar seu parceiro que estava louco para cometer um crime.

              A discussão estava acontecendo pelo fato que um jovem estava entrando na bomboniere de Xiao XingChen furtando algumas balas e em um fatídico dia Song Lan apanhou o suposto garoto que realizava aquele ato. Apenas quando o alfa chegou que teve noção daquilo e foi tentar acalmar seu companheiro.

– De pequeno que começa, temos que chamar a polícia. – Song Lan esbravejava irritado.

         Porém bastou Xiao tocar-lhe a mão e o beta se acalmou se virando suspirando alto.

– Por favor, me deixe falar com ele primeiro. – Pediu o alfa decidido pressionando carinhosamente os dedos do companheiro.

– Você é muito bom A-Chen, ele pode tentar machucá-lo. Ele é um ômega ágil e agressivo. – O beta advertiu temeroso.

            Xiao soltou a mão do parceiro e bufou alto se afastando impaciente.

– Sinceramente Song Lan, não acredito que você está usando esse argumento comigo! Não é porque sou cego que sou inválido!

– Não foi isso que eu quis dizer, só não quero que você se machuque. – O beta se explicou pois jamais queria ofender seu companheiro.

– Mal posso esperar por esses transplantes. – XingChen resmungou e depois de um tempo deu sequência em sua fala – Já que acha que é tão perigoso assim, então vá comigo e ...

              Imediatamente Song Lan o interrompeu e comentou:

– Não pretendia fazer algo diferente.

                Em resposta o alfa o acertou levemente com a ponta do bastão.

– Já disse para não me interromper quando eu estiver falando. – Xiao reclamou fechando sua expressão. – Eu vou entrar com você naquela sala, mas não interfira na minha conversa com ele.

– Tudo bem.

            O beta concordou a contragosto, logo ambos foram para a a sala onde o alfa esperava sentando em uma postura não recomendada pelos ortopedistas. Assim que entrou o cheiro atingiu o alfa o pegando desprevenido, por aquilo ele não esperava. O bastão foi diretamente ao chão, o alfa tremia e foi preciso que Song Lan pegasse uma cadeira para ele, mas foi prontamente ignorado, pois Xiao seguiu pela lateral da mesa até chegar ao ômega.

– Olá A-Chen. O garoto cumprimentou sorrindo.

– Você? – O alfa perguntou para ter certeza.

               O ômega tocou a mão do alfa e claro que o beta quase deu uma voadora nele.

– Não toque no meu alfa!

– Fala sério Song Lan, tantos anos e você continua o mesmo chato de sempre. – O ômega comentou revirando os olhos.

              Song Lan se aproximou e depois de negar várias vezes seu alfa pronunciou.

– Xue Yang? – Xiao questionou após examinar a mão do outro.

– Olá ChenChen. Olá Songa. Só acho um absurdo você me reconhecer pelo dedo ou bem.. pela falta dele. – Provocou o garoto com os apelidos que havia a alguns anos dado a eles. – Eu fiquei esperando quanto tempo ia demorar para vocês perceberem que era eu.

– No primeiro furto eu já deveria ter adivinhado, mas você mudou bastante. – Song Lan disse se acalmando mais. – Porém ainda quero bater em você.

– Diga-me uma novidade. Você não mudou absolutamente nada deste a última vez que nos vimos. – Xue apontou para a face do outro.

              Xiao XingChen puxou o ômega e o abraçou forte assustando os dois que estavam ali.

– Seu desgraçado, nunca mais nos deu notícias. Eu até pensei que você estava ... eu pensei que... – Ele dizia ou ao menos tentava enquanto choramingava no peito do ômega.

– Morto. Eu estive por um bom tempo, ao menos me senti assim. Depois que fugi do orfanato, eu vivi muitos anos na rua e quando voltei vocês não estavam mais lá. Eu procurei por algum tempo até descobrir vocês aqui. Não se preocupe A-Chen, eu vou reembolsar o que peguei.

            O alfa o deu um tapa no peito e negou.

– Acha mesmo que eu estou preocupado com isso? Sentimos tanto sua falta, não é A-Song?  XingCheng indagou para o Song.

– Eu não. – O beta negou cruzando os braços.

– Claro que não. – Xiao comentou em ironia. – Xue, você sabe que ele nunca vai afirmar, mas ele sentiu a sua falta também. Você nos protegia, quando você se foi tudo ficou mais difícil.

– Eu sinto tanto A-Chen, desculpe. Eu me meti em um caminho errado e não poderia colocar vocês em risco.

               Xue Yang se lembrava bem de que quando era pequeno foi parar em um orfanato, após seus pais perderem o poder sobre ele, eram seres cruéis que o maltratavam e foram os responsáveis por machucá-lo tanto que ainda criança teve que ter seu dedo mindinho amputado. Lá naquele abrigo ele conheceu dois garotos que por serem diferentes sempre acabavam sendo alvo de piadinhas, Song Lan, um beta pouco mais velho que ele que tinha gagueira e Xiao XingChen, um doce alfa cego, imediatamente Xue Yang se colocou como protetor deles, mesmo que apanhasse algumas vezes. Certo dia o ômega descobriu que sua tia tentava conseguir sua guarda, mas tal como seus pais, ela não era uma boa pessoa e para evitar que fosse adotado por ela, ele fugiu e passou a viver na rua apanhando e aprendendo.

          Infelizmente nem sempre andou nas melhores companhias e acabou cometendo erros que jamais iriam se repetir, sobretudo agora que ele tinha encontrado aqueles dois. Ele ainda se lembra que quando eram mais jovens fizeram a promessa de nunca se separarem, mas parece que o abrigo Yi não tinha os mesmos planos.

– Mal posso esperar para realizar os transplantes e finalmente poder ver como vocês são. – Xiao comentou se abaixando para procurar pela bengala dobrável, mas Song Lan foi mais rápido pegando e o entregando.

– Eu ainda te acho chato para caralho, mas fico feliz que esteja de volta. – O beta comentou estendendo a mão para o ômega que sorriu apertando-a.

– É muito bom poder estar de volta, além disso tenho uma novidade. – Xue Yang falou animado chamando atenção dos outros dois que conhecendo até onde conheciam o ômega tinha grande chance de dar merda.

– O que foi? – O alfa indagou se sentando na mesa.

– Eu me mudei para Gusu e por incrível que pareça, eu estou na academia de polícia e tenho um amigo chamado Nie MingJue, acredita que nos tornamos amigos depois de eu quase ter arrancado a cabeça dele fora?

                Song Lan engasgou e tossiu junto a uma risada não deixando de provocar.

– Que os deuses tenham piedade dos criminosos.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora