– Fiquei preocupado com você! – Foi a primeira coisa que Jiang Cheng ouviu quando entrou na casa do ômega. – Eu fiquei com tanto medo.
Lan Xichen abraçou o alfa enfiando seu rosto no seu pescoço buscando pelo cheiro e conforto. O outro imediatamente atendeu ao pedido mudo do ômega.
– Minha pobre jade, desculpa te deixar preocupado. Eu também não sei o que houve, infelizmente uma pessoa morreu. O Ye Baiyi, ele se foi.
– Eu sinto muito, você deve estar mal, sempre falou como ele estava seguindo bem no estágio.
– Ele tinha tudo para ser um bom veterinário. – Jiang comentou enquanto arrastava o ômega até o sofá para poder ficar mais confortável.
Xichen sequer havia se afastado, então o alfa levou suas mãos até as costas daquele movendo como se cuidasse de uma criança sonolenta.
– E o Zhou Zishu? Como ele está?
– Teve algumas queimaduras, mas o Wen Kexing já está cuidando dele. Aqueles dois pensam que me enganam, mas acho que o seu amigo aromatizou até o tênis do coitado do Zhou, um claro afaste-se antes que eu arranque seu pescoço.
O ômega afastou a cabeça de modo confuso e olhou para o alfa.
– Por que coitado?
– Porque acho que ele não tem nem noção que o Wen fez isso.
– Eu até defenderia, mas conheço o Kexing e sei que é a cara dele fazer uma coisa dessas.
– Mudando de assunto, como estão nossos bebês? – Cheng perguntou de modo que englobasse as duas crianças.
Porém só depois ele percebeu a forma como aquilo havia realmente sido dito.
– Estão bem, depois que cuido deles, dormem. Só o Xuanyu que fez um pouco de drama hoje, mas tudo dentro do esperado.
– A cada dia que passa aquela criatura fica a cara do Wei Ying e a cópia até no drama. – Jiang Cheng murmurou lembrando do outro.
– Honestamente, se eu não visse o Wei toda semana, eu realmente diria que o A-Xu era filho dele.
O veterinário respirou fundo e abraçou mais forte o ômega.
– O que foi A-Cheng?
– Essa semelhança do Xuanyu com o Wei, pensa comigo se minha mãe antes já implicava com meu pai, imagina agora que o neto é a cara do Wei. Aposta quanto que ela vai brigar com meu pai?
– Eu não aposto quando sei que vou perder. – Xichen riu saindo do conforto dos braços do alfa.
Só então WanYin ouviu o choro vindo de outro cômodo. O Lan levantou-se e foi até o quarto das crianças, depois voltou com Zizhen nos braços, o pequeno chorava alto, mas não parecia de forma alguma querer o colo do pai ômega.
– Criatura, eu não adivinho o que você tem!
O Jiang riu e estendeu os braços.
– Dê ele aqui por um momento.
Assim que o bebê foi colocado nos braços do alfa, ele pareceu reconhecer quem era, não tardou para colocar a cabeça no peito do homem e agarrar um punhado da roupa.
– Oi pequeno Zizhen, como você está hoje?
O bebê se remexeu fechando os olhinhos e parando de chorar.
– Traidor!
– Ele só tem um preferido.
– Ainda bem que o Xuanyu gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...