Depois que controlou seu lobo e finalmente voltou para a sala, encontrou uma cena totalmente nova. O ômega estava sentado no sofá observando seu filhote Zizhen, ao passo que amamentava XuanYu. O pequeno Jiang não reclamou em momento alguém, na verdade estava adorando o colo quentinho do ômega Lan.
– Jiang WanYin desculpe não ter pedido sua permissão, mas seu filhote parecia faminto.
O alfa estava congelado naquela cena, era tão adorável. O seu lobo vibrava por seu soulmate ser alguém tão perfeito que além de lindo, afinal ele também se preocupava com o filho do alfa, pouco se importando sobre quem ele era.
– Não tem problema. É um milagre o XuanYu aceitar ser amamentado, ele vive apenas de mamadeira. Depois que a ... – JC começou a falar, mas aquilo lhe pesou. – Depois que a mãe dele se foi, ele nunca aceitou seu amamentado por nenhum ômega.
– Alguns bebês têm disso mesmo, fico feliz por ele ter me aceitado. Ele está mais calmo agora, e parece faminto. – Xichen comentou acariciando o rostinho do bebê.
– Ele não quis beber nada durante todo o dia, até agora eu não sei o que ele estava sentindo. As vezes eu fico desesperado sabe?
O ômega acenou positivamente e notou seu filhote acordando.
– Quando eu descobri que estava grávido foi a melhor notícia da minha vida, meu sonho era ter uma família bem grande ao lado do meu alfa. Só que ele foi tirado de mim, o Zizhen é tudo para mim e sempre que acontece algo que não sei lidar, é um tanto desesperador. – Explicou em um tom baixo.
– Sinto muito. – O alfa disse sem saber exatamente as melhores palavras.
– Eu também.
– Quando a mãe do XuanYu engravidou foi totalmente novo, eu não planejava ter um filho e ela também não, mas mesmo quando os médicos disseram que era uma gravidez de risco, ela quis ir até o fim e me trouxe esse presente. Infelizmente ela não pode compartilhar a mesma alegria comigo inteira.
– Ela não era sua ômega? – Xichen questionou curioso ao notar a forma como o alfa falou.
– Não. Apenas nos conhecemos em uma festa e passamos uma noite juntos, o que já foi mais que suficiente. – O Jiang contou olhando para o bebê no pequeno bebê-conforto que parecia estar mais interessado no brinquedo preso no arco.
Jiang Cheng estava até surpreso consigo mesmo, pois ele não era de falar da sua vida, porém aquele ômega conseguia tirar dele qualquer informação só de piscar aqueles lindos olhos.
– Onde está o A-Yuan? – O alfa questionou depois de perceber que seu sobrinho sumiu durante a conversa.
– Foi deitar. Ele parece que foi padronizado no toque de recolher da família Lan. Dorme cedo e acorda cedo.
O alfa riu e olhou para seu celular notando que já era um pouco tarde.
– Eu estou atrapalhando sua noite? Mil perdões.
– Oh não se preocupe, eu não estou com nem um pingo de sono.
Lan Zizhen começou a fazer alguns barulhinhos descontentes, de fato parecia incomodado.
– Oh meu filhote, espere um pouquinho. – Lan Huan pediu segurando XuanYu com um braço e com a mão livre acariciou a ponta do nariz do filho.
– XuanYu, você está muito folgado garoto. Já não acha que está demais não? – Jiang Cheng falou com o filho que não entendia nada.
Lan Xichen riu do alfa e olhou para o pequeno que se enchia do seu leite.
– Deixe-o, quando ele estiver satisfeito ele vai parar.
– Mas isso não vai fazer o seu filhote ficar com fome? – Jiang Cheng perguntou sem entender.
O ômega quis rir, o outro tinha expressão fechada, mas era um só um alfa confuso.
– Alfa bobo, fugiu às aulas de biologia? – O Lan questionou sorrindo.
Claro que depois de ser chamado daquela forma, A-Cheng quase corou.
– Eu produzo muito leite, dividir não é problema. – O mais velho explicou rindo.
Lan Zizhen choramingou novamente e o alfa quis dar uma ajuda, já que o ômega estava ocupado com XuanYu.
– Posso pegá-lo? – Pediu permissão.
– Claro.
O alfa pegou o pequeno bebê que era adorável, parecia em muito o pai ômega, assim que o pegou soube qual era o problema.
– A fralda está cheia. Posso trocá-lo?
Era claro que ali e naquela noite nascia uma forte ligação entre aquelas quatro pessoas.
Quando foi mais tarde, Jiang Cheng despediu-se do ômega e o agradeceu por tudo. Eles trocaram o número de celular para que pudessem trocar informações sobre as crianças.
Jiang Cheng chegou em casa e tentou comunicar com Wei Wuxian, mas este o estava ignorando completamente. Talvez seu celular tivesse descarregado, então ligou para o alfa do irmão.
– O que aconteceu de tão importante para você ligar para meu alfa para poder falar comigo? – Wei Wuxian perguntou cuspindo fogo.
– Você não viu as mensagens?
– Que mensagens? A-Cheng fala logo o que você quer, eu estava prestes a gozar e tu interrompeu minha foda. – Wei resmungou do outro lado.
– Me poupe dessas informações desnecessárias.
– Só um minuto.
Wei pegou seu celular e abriu a conversa vendo que tinha inúmeras mensagens de JC.
– A-Cheng, como assim você teve um imprinting no Xichen? – Wei questionou incrédulo.
– Não foi como se eu quisesse, eu nem o conheço, mas quando ele abriu a porta que eu vi aqueles olhos lindos e senti aquele cheiro perfeito, Wei Ying eu acho que estou com febre até agora. Minhas presas simplesmente saltaram e eu não sei o que fazer.
– Ele teve um imprinting no meu irmão?
JC pode ouvir Lan Wangji questionar do outro lado da linha, suas pernas agora tremeram por outro motivo, mas ele jamais admitiria.
– Wei, você já abriu sua boca?
– Eu não falei nada alto, ele escutou porque você está berrando no celular. Como o XuanYu está?
– Agora ele está ótimo. O Lan Xichen cuidou dele e agora ele está dormindo.
– Seu filho é mais esperto que você. Amanhã eu passo aí e converso com você. Agora não me ligue mais a não ser que o mundo esteja acabado ou o A-Yuan esteja precisando de mim. Até mais A-Cheng. – Wei falou em um tom desesperado e desligou a ligação.
Se o ômega tivesse ficado mais um minuto no celular, Jiang WanYin certamente ouviria algo que o traumatizaria para o resto da vida. Mal sabia que do outro lado da ligação Wei se controlava para não gemer ao ter um Lan Zhan lhe dando um beijo grego.
– Filho da mãe. – O alfa resmungou vendo que a ligação tinha sido desligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...