ǫ&ᴀ (sᴘᴇᴄɪᴀʟ 100ᴋ ᴠɪᴇᴡs)

258 10 0
                                    

ᴅᴇ: sweetgirlbts1
ᴘᴀʀᴀ: @ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ: Pensa em fazer mais histórias? Se sim é de quem? Também pode ser se vai fazer apenas de BTS kkkk

ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ @ᴀᴜᴛᴏʀᴀ: Sim, eu penso fazer mais histórias. Tenho até 3 em rascunho - 2 de Jikook(BTS) e uma de Enhypen - e mais em mente para poder progredir.

✯✯

ᴅᴇ: woosan_otp
ᴘᴀʀᴀ: @ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ: Como teve a ideia de fazer uma história como esta? Pretende fazer mais tipo esta?

ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ @ᴀᴜᴛᴏʀᴀ: Eu lia bastantes histórias do género de Instagram, mas só havia cap de postagens de fotos. Então eu decidi fazer uma do meu género de maneira a que eu gostasse e pudesse agradar a todos os(as) leitores(as).

✯✯

ᴅᴇ: woosan_otp
ᴘᴀʀᴀ: @ᴊɪᴍɪᴋᴀᴄʜᴜ

ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ: Jimin, como foi descobrir o segredo mais secreto do Jungkook?

ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ @ᴊɪᴍɪᴋᴀᴄʜᴜ: Confesso que não reagi bem, fiquei um pouco magoado. Eu deveria ter pensado em nós dois, não só em mim. Fui egoísta e injusto. Mas acabou tudo em bem!!

✯✯

ᴅᴇ: woosan_otp
ᴘᴀʀᴀ: @97ᴊᴊᴋʟᴇᴛᴛᴇʀs

ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ: Jungkook, porque demoraste tanto tempo a contar o teu segredo?

ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ @97ᴊᴊᴋʟᴇᴛᴛᴇʀs: Bem.. eu nunca pensei que, guardar este segredo durante quatro anos, fizesse os estragos que fez! Nunca mas nunca mais irei guardar segredos, irei sempre contar. No matter what happens!!

✯✯

ᴅᴇ: woosan_otp
ᴘᴀʀᴀ: @ᴋɴᴍᴊᴏᴏ94

ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ: Como é ser pai de um menino maravilhoso que nem Jimin?

ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ @ᴋɴᴍᴊᴏᴏ94: O Jimin é um filho de ouro, um menino que todos os pais desejam ter. É muito fácil ser o pai do Jimin, ele é muito meigo e amigo do seu amigo. E eu sinto-me muito feliz, por ser pai de um menino que só me dá orgulho!

✯✯

ᴅᴇ: woosan_otp
ᴘᴀʀᴀ: @ʙᴀᴇᴘsᴊɪɴ

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora