Jimin On
E uma semana já se passou..
Não passou rápido como costumam passar os dias.. esta semana foi a que mais custou a passar.. mas cá estou eu, a um sábado... sem nada para fazer... completamente entediado..Depois daquele dia, o tão esperado e ansiado dia, eu e o Kookie não falámos... por isso que estou a dizer que esta semana demorou mais a passar...
Sim.. ficámos, exatamente, e estamos sem falar há uma semana e eu estou a ficar preocupado com ele.. ele não responde às minhas mensagens.. nem retorna as chamadas... será que a mãe dele lhe fez alguma coisa? Será que aquela faceta dela, a semana passada, piorou e aconteceu alguma coisa? Meu Deus... que preocupação...Decido mandar-lhe mais uma mensagem...
ㅡ Meu Deus Jimin... - digo falando comigo próprio. ㅡ Quando disse que ia mandar uma mensagem, nunca pensei que mandasses mais NOVE mensagens!Lembro-me que tive mais de 2 horas a tentar encontrar um nome para guardar o seu contacto, e lembrei-me desse... já que ele é Jungkook, Kookie é a alcunha, então porque não meter "My Kookie" como o seu nome de contacto?
Tenho medo que ele me ache um chato por essas mensagens todas... mas era bom que ele me respondesse às mensagens.. assim fazia-me companhia neste sábado chuvoso e tempestuoso...
Jimin offJungkook on
Há uma semana que eu e o Chim hyung não falamos... estou a sentir-me muito mal por causa disso...Ele deve estar a pensar na mesma coisa que eu... que desde o dia em que nos conhecemos pessoalmente, não falámos mais vez nenhuma..
Ele deve achar que eu me aproveitei dele... mas eu tenho de provar o contrário... aliás, eu gosto muito dele... mas desde aquele dia nunca mais nos falámos... não porque quisemos, mas sim porque o tempo que eu tive durante esta semana não deu para nada..
De certeza que ele já me deve ter mandado mensagem...
Deitado na minha cama, de barriga para cima, pego no meu telemóvel e abro o whatsapp, logo encontrando o que eu mais esperava: mensagens do meu amor
"QUÊ?! O QUE SE PASSOU JUNGKOOK?! COMO ASSIM MEU AMOR? AH, QUERES SABER! É VERDADE SIM! NÃO VOU ENGANAR O MEU CORAÇÃO! EU ESTOU, SIM, APAIXONADO POR PARK JIMIN!
É ISSO!" - digo e penso comigo próprio.
Mas em relação às mensagens do meu amor, respondi assim:Mas tenho medo que ele leve a mal a minha demora em responder...
ㅡ Parece que ainda não fui a tempo... - digo falando sozinho.
Mando o telemóvel para o outro lado da cama e viro-me de barriga para baixo, enterrando a cabeça na almofada, dando um pequeno grito. ㅡ Que saudades de falar com ele.... - digo abafado pela almofada. ㅡ Aaaarghhhh!!!E assim se passou o resto da minha noite, gritando entre as almofadas e espreitando o telemóvel, esperando receber a minha notificação favorita!
Mas infelizmente, ou felizmente para quem gosta, acabei por adormecer.. o cansaço conseguiu vencer-me..
Mas, antes de fechar os olhos completamente, pude ouvir um som de uma notificação.. mas não liguei e acabei por adormecer..
*notificação*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...