Acordo com o meu telemóvel a tocar. Bocejo e vejo as horas, 3h15 da manhã. Noto já algumas chamadas não atendidas do Jimin.
— Jimin? Porque me terá ligado ele, a esta hora?
Pego no telemóvel e, assim que o desbloqueio, recebo novamente uma chamada do Jimin. Logo atendo.
— Hyung.. - escuto a voz dele, sofrida, do outro lado da linha.
— O que aconteceu, Jiminie? - pergunto realmente preocupado, já me sentando na borda da cama, acordando o Tae e o Yoon. — Está tudo bem??
— Hyung... a Aurora vai nascer.. chegou a hora. - ele diz-me e eu faço sinal aos dois do meu lado, para se arranjarem. — E eu preciso.. da vossa ajuda...
— Jiminie, não te preocupes! Estamos a caminho! - falo e logo começo a arranjar-me. — Queres que o hyung desligue a chamada? - escuto um grito abafado e logo um não como resposta.
— Eu vou avisar o Jin e o Nam.. - escuto o Yoon falar e assinto. Saímos de casa e vamos ter com o Jimin.
— Jiminie, respira fundo! De quanto em quanto tempo estão as contrações? - pergunto, vendo que estamos quase a chegar a casa dele.
— Eu.. eu.. não sei.. - ele fala, sôfrego.
— Já chegámos, Ji. - saímos do carro e logo nos dirigimos até à porta de casa do Jimin. Retiro a chave suplente, debaixo do tapete da entrada e logo abro a porta. Entramos e desligo a chamada. Ouvimos um barulho, vindo do andar de cima, e logo nos dirigimos lá. — Jiminie!
Entramos no quarto, vendo-o sentado na cama, agoniado com dores, com as costas esticadas para trás. Vou ter com ele e dou-lhe a mão.
— Já estamos aqui, Ji. - eu digo e ele olha para mim, sorrindo. — Precisamos de ir para o hospital! Consegues levantar-te?
Ele olha para mim, assentindo e endireitando as costas, logo levantando-se da cama, com a minha ajuda.
— Onde estão as coisas, para levar para o hospital? - o Yoon pergunta ao Jimin logo obtendo a resposta. Vejo-o pegar nas coisas e logo o Tae me ajuda a levar Jimin para o andar de baixo. Saímos de casa, logo indo para o hospital.
— Estamos a chegar, Ji. - eu falo, escutando a respiração dele, já um pouco mais controlada.
Chegamos ao hospital e ajudo o Jimin a sair do carro. Logo as enfermeiras vêm ter connosco e sentam-no numa cadeira de rodas.
— Como se chama? - ouço uma enfermeira perguntar ao Jimin.
— Jimin... Park Jimin.. - ele diz, um pouco mais sôfrego.
— Vamos tratar de vocês, Jimin. - fala a enfermeira, entrando com Jimin no hospital e eu vou atrás. — É você que vai assistir ao parto?
— Eu.. uh.. não! - eu nego, pensando no quão errado será, se o fizer.
— Eu vou assistir! - escuto a sua voz, e olho diretamente para ele. Não pode ser! Quem o chamou?
— Sabes que o Jimin não vai aceitar, certo? - pergunto. — Aliás, quem é que te chamou?
— Fui eu! - o Nam hyung aparece. — É o mais certo, e apesar de tudo, o Jungkook não merece ficar de parte no nascimento da filha. Eu cá me arranjo com o Jimin. Agora vai, Jungkook. Eles estão à tua espera!
Vejo o Jungkook correr e passar pelas portas e agora só nos resta esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...