Como não tinha nada para fazer, fui comprar pão para fazer um lanche... mas ao domingo só há uma padaria aberta.. e essa é do outro lado da minha rua. Ainda com o coração aos saltos, após a conversa com o Kookie... decidi ligar ao Taehyungie e contar-lhe o que se passou.
O Taehyung é o meu melhor amigo. Para além de sermos amigos, somos irmãos. Não irmãos de sangue, mas sim irmãos que cresceram juntos!
E para além disso, ele é o meu melhor conselheiro em relação a relações amorosas.. ele é perito nesse assunto!
Desde os meus cinco anos que tenho o Taetae na minha vida. Somos da mesma idade e então naquela altura, foi fácil de fazermos amizade.A minha omma e eu tínhamos acabado de nos mudar para a casa ao lado da do Taetae, e no dia em que chegamos, os appas do Taetae e ele foram a minha casa darem as boas vindas a mim e à minha omma e, como eu me lembro bem desse dia, eu e ele fomos para o jardim da minha casa brincar e acabámos por nos tornar inseparáveis.
Num dia de chuva, a minha omma teve um acidente de carro e acabou por não resistir aos ferimentos e acabou por falecer no hospital. Lembrando que na altura eu tinha 8 anos... fui parar a uma instituição de acolhimento e, com muita pena minha, não pude ficar com os appas do Taetae, mas recebi o amor dos Kim! Kim Namjoon e Kim Seokjin!
Os meus appas de coração!Eu bem me lembro como a minha omma Jin andava "louca" para poder adotar um menino... e quando me conheceu naquela instituição, pelo que ele diz, ele ficou completamente encantado com as minhas bochechas e os meus olhos.
Passado um ano de visitas na casa dos Kim, de luta e de tanta persistência em quererem adotar "o pequeno e bochechudo" (palavras do appa Namjoon) lá eles conseguiram me adotar e trazerem-me de novo para a minha casa antiga! Eles realmente pensaram em tudo! Não queriam tirar-me do meu antigo ambiente e foi aí que eles conheceram o Taetae.
Mais uma vez, o Taetae e os seus appas vieram dar as boas vindas aos vizinhos novos, mas jamais pensariam que era eu. Quando o Taetae me viu, passado um ano, sorriu e correu para mim logo me abraçando forte! Confesso que tinha saudades daqueles carinhos! Os appas Kim fizeram de tudo para me verem e fazerem feliz, e conseguiram! O Taetae passava lá em casa a maior parte do tempo e os meus appas já o consideravam um "filho" mesmo o Taetae os chamando de tios.
Posso dizer que tenho os melhores appas do mundo!Mas voltando ao início, eu liguei ao Taehyungie a explicar-lhe o assunto.
ㅡ Jiminie... eu sei que passaste por uma má relação... e sei o que sofreste com Choi Minho.. aquele vigarista! - diz ele do outro lado da linha. ㅡ Eu nunca gostei dele e eu sempre te disse isso.. mas tu nunca me deste ouvidos do tão cismado que estavas com ele. No final, quem se deu mal foste tu! Mas não vejo que mal tem em seguires em frente! Por favor, não faças aquilo que fizeste com o outro! Vais dar-te mal.. e depois eu vou ter de te dizer "eu bem te avisei" e tu não vais gostar... - diz ele logo parando de falar. Eu revirei os olhos... aliás, fiz isso durante o tempo todo que ele falou.
ㅡ Já posso falar... ou vais continuar a dar-me na cabeça? - pergunto e do outro lado da linha ouço "hum sim fala". ㅡ Pronto.. como eu te disse antes, acho que desta vez poderei ter um amigo verdadeiro, não querendo desfazer a amizade que tenho contigo, é claro. Mas pelas palavras dele, parece que posso confiar nele... mas eu não quero criar milhões de expectativas do mesmo jeito que fiz com o outro vigarista... - digo entrando em casa e descalçando-me. Levo o pão para a cozinha e sento-me numa cadeira no balcão ouvindo o que o Taehyungie me iria dizer.
ㅡ Minie... eu sei o quanto tu és inseguro nas tuas relações, mas se tu dizes que podes confiar nele, qual o problema? Eu sei que nós não conseguimos viver um sem o outro.. - ele dá uma pequena risada e eu rio junto. ㅡ Mas temos de ter os nossos próprios amigos não é mesmo? Segue em frente... manda-lhe mensagem... faz o que o teu coração diz, mas não faças o que te parece mau fazer! Se eu vou ficar com ciúmes..? Sim um pouco.. mas acho que é normal.. tu também ficaste assim com o Hobi... mas olha agora o que somos?? Uns amigos para a vida toda! Também fiquei com ciúmes quando começaste a desprezar-me por causa daquele estupor! Mas pode ser que esse tal de.... - diz ele não sabendo o nome do Kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...