⚠️POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠️
*dia seguinte*
Finalmente o dia seguinte chegou para Jimin e Jungkook. Ambos iriam falar cara à cara pela primeira vez, depois de ambos terem ficado a saber que ainda se amam.
Jungkook estava nervoso por dois motivos. Primeiro, porque iria ter o seu hyung predileto à sua frente após aquela conversa, e segundo porque tem medo que o anonymously descubra que ele lhe contou alguma coisa. Jungkook está proibido de contar o que quer que seja a Jimin..
Já Jimin parecia estar mais nervoso que Jungkook.. e ele não sabia o porquê. Não sabia se era por o ter à sua espera para falar com ele após ficar a saber que Jungkook o ama.
Jimin não pode mentir ao seu coração nem omitir os seus sentimentos. Ele sim.. ama muito Jungkook. E ele não pode mentir. Ambos tiveram aquela conversa e Jimin acabou por soltar que ainda ama Jungkook.
Se isso é bom? Por um lado é.. mas por outro, ambos estão a ser casmurros ao não dizer que se amam...
Mas passando à frente.. ao chegarem à escola, ambos sentiam os seus corações baterem rápido demais. Estavam demasiado nervosos.
Tiveram a sua primeira aula e Jimin teve a iniciativa de procurar Jungkook no intervalo.
Encontrou Jungkook com a sua turma de música. Ele se aproximou um pouco e pôde ouvir Jungkook cantar. A sua voz transmitia calma... muita calma, até o seu coração abrandar um pouco os batimentos. Mas Park teria de acabar com a cantoria..
ㅡ Oi? - Jimin disse. Jungkook acabou por se assustar. Não contava vê-lo ali.
ㅡ Hyung?
ㅡ Vim falar contigo sobre o ensaio.. - Jimin diz sendo olhado por todos os que ali estavam. ㅡ Podemos... uh, falar a sós?
ㅡ Claro. Eu já venho pessoal, continuem sem mim! - Jungkook disse e se afastou com Jimin para um sítio mais calmo para que pudessem enfim estar só os dois... no seu mundo.
ㅡ Como vamos fazer Jungkook?
ㅡ Não sei, hyung.. como tu quiseres. - disse Jungkook olhando para Jimin. Jimin transmitia calma, mas por dentro, Jimin só tinha vontade de saltar para cima de Jungkook e enchê-lo de beijos. Sim, porque nenhum dos dois teve a audácia de fazer isso quando ficaram naquele dia. Só se beijaram, mas ambos continuam se gostando e se amando mesmo após aquela maldita festa de finalistas. Agora, com os ensaios, talvez um deles dê o braço a torcer. Isso é o que nós esperamos né??
Ontem Jimin cometeu um deslize quando mandou mensagem ao Jungkook.. o tratando por Jungkookie. Jimin não quer dar falsas esperanças a Jungkook e nem Jungkook a Jimin.
Sim.. ambos se amam. Mas volto a repetir: ninguém quer dar o braço a torcer para esta relação dar bem. Ambos têm medo de se magoarem um ao outro.
ㅡ Toma.. neste endereço, hoje depois das aulas. - Jimin diz dando a Jungkook um papel com a sua morada. Jungkook sorri pelo mínimo contacto que suas mãos tiveram.
ㅡ Lá estarei.. mas poderíamos ir juntos, não? - Jungkook perguntou com medo da resposta de seu hyung.
ㅡ Jungkook...
ㅡ Hyung, eu prometo não fazer nada que tu não queiras. Irei o caminho todo calado. - Jungkook tentou.
ㅡ Okay, Jungkook.. - disse Jimin vendo as horas. ㅡ Tenho de ir.. vai ter com os teus amigos..
E Jungkook foi deixado com um sorriso bobo na cara... como ele ama aquele rapaz!
Jungkook agora terá a missão de ir calado durante todo o caminho. Será que ele vai conseguir?
Não percam os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...