Nam♡{ѕρє¢ιαℓ 2к}♡Jin

1.4K 69 44
                                    

2k!!!!!!!!!! 😭😭😭😭
Chegou tão rápido!!!!!

Estou mesmo mas mesmo MUITO FELIZ!!!! 😭😭😭❤❤❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou mesmo mas mesmo MUITO FELIZ!!!! 😭😭😭❤❤❤❤❤❤

Só hoje, já vai em 2,02K de views 😱😭🤭❤

Para vos agradecer, como eu prometi, aqui têm o capítulo HOT de NamJin!!

Eu não sou muito experiente em escrever hots buuuuuuuuut eu por vocês faço tudo!!!!

Espero que gostem e obrigada mais uma vez!!! ❤❤❤

{Namjoon}

Saio do trabalho e ponho-me a caminho de casa.

Ao chegar lá, o cheiro da comida maravilhosa do Jin invade as minhas narinas. Fecho a porta, descalço-me à porta de casa, pouso as minhas coisas no sofá e vou andando devagarinho até à cozinha, encontrando-o de costas para mim. Aproveito esse facto e abraço-o por trás.

ㅡ Boa noite, amor. - digo.

ㅡ Boa noite, amor. - ele diz sorrindo e continuando a cortar os legumes.

ㅡ Precisas de ajuda? - pergunto afastando-me, arregaçando as mangas da camisa e lavando as mãos.

ㅡ Sim amor.. - digo. ㅡ Poderias cortar as cebolas?

Engulo em seco, encarando as malditas cebolas. Era sempre uma luta pois eu não era bom com facas!

ㅡ Posso... - digo reticente. Ele sorri ladino, deposita um selinho na minha bochecha, para depois ir mexer nos tachos que estavam ao lume. Suspiro e posiciono-me em frente ao balcão com a faca na mão e seguro a cebola. Abro e fecho os meus olhos pela pequena ardência e começo a pressionar, ainda mais, a faca fazendo movimentos vaivém.

ㅡ O que estás a fazer Nam? - pergunta ele, já ao meu lado. ㅡ Não é assim! - diz resmungando. Olho para ele e logo baixo o meu olhar. ㅡ Vou ensinar-te uma única vez.

Por momentos achei que ele fosse cortar a cebola e por isso me afasto, mas logo ele me puxa e se posiciona atrás de mim, segurando nas minhas mãos podendo conduzir assim os movimentos lentamente.

Pisco os olhos outra vez pela ardência se tornar maior. Ele afasta as suas mãos e pousa-as no meu quadril, observando-me. Por um brevíssimo momento, sinto o seu membro roçar minimamente no meu rabo, o que me fez entreabir os lábios.

ㅡ Podes deixar-me. Eu já aprendi! - digo logo implorando mentalmente para que ele se afastasse mas ele beija o meu ombro e faz uma reverência.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora