📝(Jimin)

877 54 12
                                    

ㅡ Não era eu que... - antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ouço gritos vindos de trás de nós. O Tae e o Hoseok hyung correm para lá. Vou ter com eles e vejo que a gritaria é entre o Yoongi hyung e o Jungkook.

ㅡ O QUE ESTÁ A ACONTECER AQUI?? - pergunta o Hoseok hyung, gritando.

ㅡ EU SÓ ESTOU A TENTAR EXPLICAR A ESTE CABEÇA OCA QUE, NO DIA DA FESTA, O JIMIN NÃO FICOU COMIGO. NAQUELA BOSTA DE VÍDEO ERA EU E O TAEHYUNG!!! - diz o Yoongi, gritando. Assim que olho para o Jungkook, os nossos olhares cruzam-se e vejo lágrimas nos olhos dele.

ㅡ Finalmente alguém se deu à decência de falar! - diz o Hoseok hyung. Eu tento aproximar-me do Jungkook mas o mesmo recua.

ㅡ E-Eu... larga-me, Baek! - diz o Jungkook, saindo do refeitório.

Assim que o Jungkook sai de ao pé de nós, eu penso em não ir atrás, mas algo em mim fala mais alto e eu vou atrás dele.

ㅡ Aonde vais? - pergunta-me o Taehyung, segurando no meu braço.

ㅡ Eu já venho! Deixa-me ir... - eu digo e ele assente que sim, me soltando o braço. Corro em direção ao jardim que há perto do refeitório e, mais ou menos nesse lugar, é onde eu deixo de ver o Jungkook. Agora... vou só seguir a minha intuição... ㅡ Jungkookie? - chamo-o mas recebo silêncio em resposta. ㅡ Jungkookie.. estás aqui..? - chamo-o outra vez e, aqui perto, ouço um choro.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora