Estou deitado na cama a ver um dorama, ouvindo a chuva cair lá fora. Ainda bem que hoje não tenho nada marcado, se não agora estava tramado com a chuva.
Dou um salto na cama, assustando-me com o som vindo do trovão e me encolho para debaixo dos cobertores.
Quando era pequeno, minha omma ensinou-me um truque para saber se a trovoada estava perto ou longe.
Como estou de costas viradas para a porta do quarto, me assusto quando sinto o colchão atrás de mim afundar um pouco mas logo sorrindo ao perceber que é o Yeontan.
ㅡ Tannie.. também com medo da trovoada? - recebo um latido em resposta. ㅡ Pois é.. vamos fazer um truque? - pergunto e pego nele o trazendo para dentro da cama, o abraçando contra o meu corpo.
Decido então fazer o truque que a minha omma me havia ensinado. Fico à espreita para ver o relâmpago e, assim que ele aparece, me ponho para debaixo dos cobertores e começo a contar.
ㅡ Um.. dois.. três.. quatro.. cinco.. - e conto até que vem outro trovão. Acalmo o Yeontan, que começa a latir. Espreito mais um pouco e logo vem o relâmpago. ㅡ Um.. dois.. três.. quatro.. cinco.. seis.. - por aí adiante. Faço isso mais cinco vezes, sempre agarrado ao Yeontan, e assim que percebo que a trovoada está longe, descubro-me e solto o Yeontan. ㅡ Pronto.. já passou Tannie! - ele late em resposta logo em seguida se deitando na minha outra almofada, dormindo.
Começo a fazer-lhe carinhos e logo ele rosna, mas um rosnar de gostar do carinho. Me pego pensando no dia em que o trouxe para casa.. tão pequenino e tão espertinho. Mas, como o tempo é meu inimigo, não me deixou aproveitar como deve de ser o seu crescimento.
Ele cresceu muito rápido.. muito mesmo. Tantos truques que lhe ensinei. Tantas brincadeiras que tivemos juntos. Tantos momentos entre pai e filho! Sim.. ele pode não ser humano, nem ter o meu sangue. Mas eu sou o pai dele! E que nunca ninguém pense o contrário.
Limpo a lágrima solitária que decidiu fugir dos meus olhos e sorrio.
Tomo atenção na TV e vejo que o dorama já acabou e que o que está a dar é o meu dorama preferido.
Me aconchego na cama e logo começo a ver o dorama de início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanficUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...