📝(Jungkook)

889 51 14
                                    

Fiquei muito tocado com tudo o que fiquei a saber sobre o Jimin hyung hoje..

Nunca pensei que ele tivesse passado por tanta coisa na vida..

Pelos minutos de duração da nossa conversa, eu pude conseguir assimilar tudo o que ele me foi dizendo..

Consegui identificar-me, não por tudo, com alguns dos temas da nossa conversa...

Mas o "tema" que mais me tocou foi saber que ele ainda me ama. Que ainda nos amamos. É tão bom saber disso... saber que posso continuar a lutar por ele.

Só tenho "medo" de uma coisa que possa vir a atrapalhar esta minha luta. Como era o nome do rapaz mesmo...? Ah.. Choi Minho!

Eu sei que o Jimin hyung passou muito com ele, e não faço questão que volte a acontecer o mesmo.

Mesmo que fiquemos juntos.. (ou não) NUNCA irei fazer o que Choi Minho fez ao amor da minha vida!

Após a conversa... apenas ficámos a apreciar a presença um do outro. Como se não existisse mais ninguém nem mais escola. Como se fôssemos só nós os dois... no nosso mundo paralelo..

Pude observar com atenção todos os seus detalhes. Desde o seu perfeito eye smile, que sempre me faz relaxar, até ao seu mínimo detalhe... o seu sorriso.. que sempre me trás paz.

Infelizmente, o que é bom, acaba depressa. E foi o que aconteceu..

Ele saiu da escola e eu não o vi mais...

Chego a casa. Um sorriso bobo nos meus lábios que logo se transforma em um sorriso triste.

ㅡ Como sempre... sozinho.. - digo vendo a casa muito silenciosa.

Terei de treinar uma coreo para aquela maldita festa de pares que o professor do Jimin teve de organizar!

Mas por agora... vou apenas relaxar, ao som das batidas do meu coração enquanto penso e repenso, vejo e revejo as cenas de hoje à tarde na minha mente...

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora