📝(Jungkook)

949 58 27
                                    

Quando acabamos a aula de Português, eu, o Baek hyung, o Chanyeol hyung e o Suga hyung vamos para o refeitório, almoçar.

Ainda nem acredito que vou ter de dançar com o Jimin hyung...
Só o destino mesmo!

ㅡ E é isso. Eu vou ter de dançar na porcaria da festa com o Jimin. Vocês entendem o meu desespero? - pergunto aos meus amigos, porém nenhum me responde. ㅡ EI! - grito batendo na mesa.

ㅡ Mas que.. - diz o Baek. ㅡ Queres atenção para esse discurso de, deixa-me dizer-te, porcaria que se repete todos os dias? Tirando essa parte da festa?? - ele diz, olhando-me com raiva.

ㅡ Concordo com o Baekhyun, Jeon! Tu nunca mudaste o teu discurso sobre o Jimin. Porque ainda tens essa impressão dele? Só porque lhe deste um beijo e... - antes que o Chanyeol continuasse a falar, eu interrompo.

ㅡ Não me relembres, Chan! Eu só não quero dançar com ele. Eu prometi a mim mesmo que não poderia gostar dele nem me apaixonar por ele. E eu sei cumprir isso! - cruzo os braços, acabando de mentir. Eu fiz um esforço sim, mas foi no início. Mas não consegui e não consigo resistir ao meu coração e ao amor que sinto pelo Jimin. Pois é... eu gosto do Jimin mas não posso demonstrar isso nem contar-lhe. Após aquela festa... ele mandou sempre mensagens e ligou várias vezes, mas eu sempre ignorei tudo, mesmo não querendo.

ㅡ Claro! E por acaso foste tu que escreveste na parede do refeitório: "Eu amo o Jimin. Ainda iremos casar!" ? - pergunta-me o Yoongi, e logo o Chanyeol e o Baek hyung começam a rir. Eu não acredito que ele tenha escrito isso. Eu sei que o Yoongi e o resto dos amigos do Jimin shippam Jikook.. mas isso foi antes de... esqueçam!

ㅡ MIN YOONGI! TU NÃO FIZESTE ISSO HYUNG!! - grito soltando alguma raiva acumulada dentro de mim.

ㅡ É Jungkook, ele fez. E olha só quem está a ver isso agora... - diz o Chanyeol. Eu viro-me para trás e.... pumba! Lá está ele. Park Jimin...

Park Jimin.... o que fizeste ou fazes comigo? Estás a fazer-me dar em maluco...

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora