📝(Jimin)

958 57 32
                                    

Se eu pudesse tirar o Taehyung da minha vida, nem que fosse só por cinco minutos antes do que quase ia acontecer quando ele me chamou, eu tinha feito isso. O problema é que eu não sou mágico ou Deus.. mas que fiquei puto da vida, ai isso fiquei. Nem vale a pena negar..

ㅡ Até que enfim.. onde estavas? - reviro os olhos assim que o Taehyung me interroga.

ㅡ Estava a dar-me para o Hoseok, porquê? - digo irónico.

ㅡ Mas o Hoseok estava comigo.. wow! Era um clone dele?? - ele diz confuso. Eu só não gritei por respeito à minha voz.

ㅡ Mas és mesmo lerda! Para além de atrapalhares o meu momento de reconciliação com o Jungkook, ainda te fazes de doido! - digo começando a andar, mas ele é mais rápido e segura-me o braço.

ㅡ Espera.. tu ainda estavas com o Jungkook? Mas o Baek hyung disse que estavas com a Rosé! - ele lança-me um olhar.

ㅡ Pois.. ele mentiu!! - olho para ele e aponto para o meu braço para ele o soltar. ㅡ E outra... não me chames para nada como aconteceu. Se não fosse por ti... eu poderia estar, agora, neste exato momento, a beijar o Jungkook!

ㅡ EI! TU IAS BEIJAR O JUNGKOOK?!?! - ele pergunta animado.

ㅡ Ainda bem que disseste.. eu ia, passado, não vou mais porque ele me mandou vir. Então... tu atrapalhaste o momento!!

ㅡ Sorry... - ele tenta usar o inglês, que na maioria das vezes me faz rir. ㅡ Queres que faça o quê? Vos coloque dentro de um quarto?

ㅡ Aish.. Taehyung-ah! Chamaste-me para quê mesmo? - reviro os olhos.

ㅡ Uh... o Minho está a vir para cá. Para a cidade... ele mandou mensagem para o pai dele, e o dito cujo mandou mensagem ao meu pai... a avisar que está a caminho de Seoul... - ele diz e o meu coração acelera.

ㅡ O QUE VEM ELE FAZER AQUI?!?!? - grito.

ㅡ Segundo ele... ele vem falar com o "príncipe" que ele acha que tem.. no caso.. tu! - ele diz e a única coisa que consigo fazer é entrar em desespero.

ㅡ Não há motivos para ele vir para Seoul. E não há motivos para ele vir atrás de mim!

ㅡ Ah tem sim! - diz ele e eu olho para ele, confuso.

ㅡ Qual seria o motivo?

ㅡ O "teu" tio biológico Jimin... tu sabes que foi ele quem te pôs o Minho na vida.. e tu sabes que ele, desde as férias, sempre te quis ver ao lado do Minho. Porque achas que o Minho voltou depois de teres ficado com o Jungkook?

ㅡ Eu nem falo com esse "meu" tio! Como ele sabe tanto da minha vida?!?!

ㅡ Talvez o meu pai seja amigo dele.... - ele diz, brincando com os seus dedos.

ㅡ Taehyung... afasta-te desse "meu" tio!! E não contes detalhes da minha vida ao teu pai, por favor..

ㅡ Tudo bem Jiminie... e agora o que vais fazer?

ㅡ Ter uma conversa séria com esse "meu" tio e o Choi Minho... porque ele não se vai meter mais na minha vida! Nem um nem outro!

*quebra de tempo*

Este dia está a passar tão rápido, Jesus!
Desde a conversa que tive com o Jungkook à hora de almoço, eu meti na cabeça que iria falar com ele à saída da escola. E é o que eu vou fazer, agora! Ele está sozinho... mas tão lindo, sentado na relva artificial do jardim da escola ao lado da sala de informática e eu vou na sua direção.

ㅡ Sozinho? No que estás a pensar? - pergunto, sentando-me ao seu lado.

ㅡ Nada.. apenas a respirar. - ele sorri de lado. ㅡ O que o Tae hyung queria? - ele pergunta olhando para mim.

ㅡ Ele queria falar sobre um rapaz que conhecemos. - reviro os olhos ao lembrar-me do Choi..

ㅡ Rapaz? Que rapaz? - ele olha para mim um pouco sério, mas logo tenta disfarçar.

ㅡ Ele chama-se Choi Minho. O "meu" tio meteu-o na minha vida, outra vez, depois de descobrir aquela confusão toda... na festa... - digo, fazendo aspas com os dedos na palavra "meu" e encolho os ombros.

ㅡ E ele é bonito? Digo... o Choi Minho?

ㅡ Jungkook? Com ciúmes agora...? - pergunto rindo fraco.

ㅡ Só fiz uma pergunta normal.. sem ciúmes pois não temos nada.. - ele diz, olhando para mim, sério. ㅡ Vais responder-me? - olho confuso para ele mas faço que sim com a cabeça.

ㅡ Bem.. ele é.. ele é bonito sim. Na verdade... a gente meio que namorou durante três anos.. - começo a desabafar com ele. ㅡ Mas após alguns meses do início do nosso namoro, ele começou a ficar muito distante, a não devolver as minhas mensagens ou chamadas... - digo cruzando as pernas. ㅡ E ao fim de três anos o que eu pensava que era um namoro.. esses três anos tornaram-se em três anos de traição. - sinto os meus olhos marejarem. ㅡ Eu, pensando que seria o parabenizado por ter um namorado daqueles, era apenas o amante. - ele olha para mim, espantado. ㅡ É isso mesmo Jungkook... ele era casado com uma mulher lindíssima. Como eu descobri? Decidi segui-lo, numa noite. E o pior era que ele não usava aliança e eu nunca suspeitei disso. - as lágrimas começam a descer. ㅡ Após o término do nosso namoro, eu fiquei meses trancado no meu quarto. Quase não saía de lá, a não ser para comer. Mas para o resto... não me apetecia sair de lá. Chorando e culpando-me todos os dias e noites pelo fim do nosso namoro... mas quando me chamaram à atenção, eu percebi que nunca me deveria ter feito passar por aquilo que passei! Não por ele.. ele não merece! E ele jura, por tudo no mundo, que eu sou dele. Aquele babaca... - digo raivoso.

ㅡ Jimin... já contaste isso a alguém...? - ele pergunta preocupado, virando-se para mim, ficando à minha frente.

ㅡ Já sim, Jungkookie.. - digo. ㅡ Fui indicado a um psicólogo e foi lá que eu contei tudo. Mas os meus pais e os meus amigos todos sabem... e tu ficaste a saber agora... - digo chorando.

ㅡ Por favor, Chim... não chores. E peço-te para não te deixares subestimar outra vez. Tu não mereces... - ele diz e eu sorrio fraco pelo uso do meu diminutivo.

ㅡ Sim... eu prometo isso Kookie... mas está descansado pois ele não faz o meu estilo... - digo sentindo o seu polegar na minha bochecha e fecho os olhos podendo assim aproveitar o momento.

ㅡ Ainda bem... - ele diz. ㅡ Então... quem faz o teu estilo, Jimin? - ele pergunta e eu logo abro os olhos, o olhando.

ㅡ A pessoa para quem eu estou a olhar neste momento.. - digo, sorrindo bobo e ele faz o mesmo.

ㅡ É bom saber disso. - ele diz tocando na minha mão. Alterno o meu olhar sobre as nossas mãos juntas e o sorriso bobo que ele tinha nos lábios. Sorrio bobo também e apenas fico com medo do que possa acontecer quando Choi Minho chegar..
Espero que ele não venha arranjar confusões! Se vier para o meu lado, ele estará muito fudido comigo.. e não é pouco!

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora