📝(Jimin)^1^

1.2K 57 36
                                    

Eu nem acredito que amanhã irei ver o Kookie... passados 3 meses desde que aquela maldita festa de finalistas aconteceu!

Pois é.. vocês ainda não sabem do que se passou.. querem que vos conte?? Querem mesmo saber o que se passou naquela maldita fucking festa?? Okay.. então eu vou contar-vos.

Tudo começou.......

"Flashback On
Estou na biblioteca da escola, a fazer uns trabalho de casa com o Hobi hyung. A alguns dias soubemos que o Jungkook viria para a nossa escola, mas infelizmente não viria para a nossa turma. Eu e o Hobi hyung mais o Taehyunie estamos no final do 12° ano de Línguas e Humanidades e estamos a pensar em cursar dança no próximo ano. Já o Suga hyung está mesmo cursando música. O Jungkook também está a acabar o 12° ano de Ciências. Pois é... eu chumbei um ano.. mas recuperei e aqui estou eu.

Jiminieee~! - chama-me o Hobi hyung, retirando-me dos meus pensamentos. Já sabes com quem vais ao baile de finalistas??

Eu, para ser sincero, já sei sim! Só não sei se a pessoa vai aceitar..

Como não?! Até acho que já sei quem é! - diz ele. Sorrio fraco ao lembrar-me do convite que irei fazer e a quem irei fazer. Jungkook...

Quê..? - eu digo. Nem é a..

Ele vem aí! - diz o Hobi hyung, saindo logo de seguida. Eu olho para trás de relance e vejo-os a falarem. Estou à tua espera lá fora, Jiminie! - o Hobi hyung diz e logo sai da minha vista.

Jiminie! - diz o Jungkook me abraçando de lado e sorrio com o seu ato. Saudades, Mochi..

Também senti saudades, Biscoito.. - digo sorrindo, triste. Ainda não me esqueci do beijo. Aquele beijo.... mexeu tanto comigo... mas eu não posso assumir uma relação... não agora mesmo!

Estavas a fazer trabalhos..? - ele pergunta sentando-se ao meu lado.

Sim estava.. mas acabei agora mesmo..

Boa.. tenho uma coisa para ti! - ele diz sorrindo. Esse sorriso... que tanto me deixa derreter por dentro.

Uma coisa para mim...?

Sim! - ele diz. Pousa a mochila dele em cima da mesa e abre-a. Retira de lá um envelope e pousa-o em cima das minhas coisas.

O-O que é isto Kookie? - pergunto confuso.

Abre! - ele diz, sorrindo e batendo palminhas. Eu abro o envelope e logo sorrio fraco ao ler.

A minha resposta é SIM! - eu digo um pouco alto e logo sou repreendido pela responsável da biblioteca.

Aceitas mesmo ser o meu par no baile de finalistas? - ele pergunta empolgado.

Sim Kookie.. eu aceito! - sorrio. Aliás.. eu ia pedir-te o mesmo.. só ainda não sabia como..

Mas eu ia aceitar na mesma, Mochi.. - ele sorri. Desde que nós ficámos à cerca de um mês, a nossa amizade fortaleceu-se ainda mais. Posso dizer que de ficantes.. ficámos melhores amigos. E amo o Kookie exatamente como ele é! Eu estou a pensar dizer-lhe, na festa de finalistas, que já quero assumir uma relação com ele. Espero que ele aceite e não me dê um fora...

Bem, Mochi... - diz ele, tirando-me dos meus pensamentos. Eu agora tenho de ir... a gente se fala! - ele coloca a mochila às costas e logo se despede de mim com um beijo na bochecha. E obrigada por teres aceite...

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora