Senti um pequeno aperto no meu coração ao pensar que ele não ia mandar o seu endereço... mas, felizmente, as minhas preces foram ouvidas e ele mandou o seu endereço..
"@97jjkletters Rua xxxx xxxxx n°Y"
Assim que ele o mandou, o meu coração começou a bater imenso... e eu senti que ele ia sair pela boca. Levanto-me do sofá, calço-me e pego nas minhas coisas logo me dirigindo à cozinha.
ㅡ Omma, appa! - digo. ㅡ Vou sair, não sei a que horas volto. Não esperem por mim para jantar.. - dou um beijo na bochecha de cada um. - Eu vos amo muito! - digo e saio da cozinha.
ㅡ Cuidado na estrada, ouviste Chim? - pergunta o meu appa e eu grito um sim da sala.
ㅡ Juízo!! - dizem os dois ao mesmo tempo.
ㅡ Sim, annyeong! - grito e fecho a porta de casa.
Dirijo-me ao meu carro, prenda dos meus appas no meu aniversário o ano passado, e logo o ligo, ligo também o GPS e logo arranco com o carro até ao endereço que o Kookie me mandou. Após vários sinais vermelhos, cujos tive que parar e respeitar as regras da norma da estrada, consegui chegar à tal rua.
O meu coração batia forte... muito! Este seria o nosso primeiro encontro... nestas circunstâncias... não era assim que eu esperava conhecê-lo.
Eu só pensava no seu estado.. como ele estaria? Como se sentiria...?
Respiro fundo, estaciono o carro em frente à sua casa, que por sinal era muito bonita, branca, um pouco decorada por fora.. tem um jardim, muito bem cuidado, uma piscina, uma garagem e os seus portões, são cinzentos... típica casa de futuro de alguém!
Saio do carro, completamente nervoso... eu nunca esperei conhecê-lo tão cedo... há cerca de dois meses que falamos... e... e.. eu ESTOU NERVOSO PACAS!!
"Okay Jimin.. não tem nada que enganar. Tocas à campainha, esperas que ele abra a porta e depois é só deixares o clima rolar... respira fundo Jimin... respira fundo..."
Respiro fundo e, com a mão trémula, toco à campainha. Todo o meu corpo está a tremer... pernas bambas, prestes a redimirem-se e a deixarem-me cair no chão, mãos trémulas, coração batendo como um flash... todo o meu corpo está a ser alvo de alto stress neste momento. Mas um stress bom..
Ouço um barulho, e as minhas pernas quase cedem e me deixam cair no chão, quando à minha frente... aparece... nada mais... nada menos.... que....
ㅡ Ko-Kookie... - digo com a voz trémula, vendo-o com aqueles seus olhinhos amendoados todos vermelhos de tanto chorar.. cara inchada por causa do mesmo ato.. ele sorri e eu, surpreso, reparo nos seus dentinhos de coelho surgirem em meio ao sorriso. Eu nem sei como agir... não sei o que fazer...
ㅡ Chim hyung! - ele olha para mim e eu sinto-me como se estivesse a ser analisado... e observado de cima a baixo, como se não estivesse bem vestido ou qualquer coisa assim. E ainda por cima, a diferença de alturas é notável e, como ele se encontra a olhar para mim, é assustadora também. Ele sorri, meio triste, fazendo mostrar os seus dentinhos de coelho cujos fazem o seu sorriso muito fofo e sexy ao mesmo tempo. ㅡ Entra.... - ele diz me dando espaço para eu entrar e eu logo o faço podendo ter a vista mais próxima da sua piscina e do seu jardim. Entramos dentro da cuja casa e eu arregalo os olhos, me engasgando também. A aperência da casa por fora, não tem nada que ver com o aspeto que tem por dentro! Tudo muito bem decorado.. a sala é linda, um sofá em U com duas mesas de vidro no centro, um plasma na parede, vários quadros pendurados na parede, uns com fotos do Kookie, outros de pessoas que acredito que sejam da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...