Olá! Estou de volta.. e vou voltar a perguntar, agora que estamos na reta final de saber o que realmente se passou..
Vocês querem, tipo, MESMO saber? Sim..? Okay então eu vou contar.
Como disse no capítulo anterior.. enquanto o Yoongi hyung e os seus dois namorados foram dançar, eu e o Jungkook fomos sentar-nos numa mesa ao pé do bar.. e aí... eu não esperava a segunda surpresa da noite..
"Flashback On
ㅡ O que os moços vão beber? - pergunta-nos o ''barman'' e o mesmo fica a olhar muito sério para mim. ㅡ A gente se conhece?ㅡ Uh.. acho que não. Porquê? - eu digo. E não, não o conheço de lado nenhum!
ㅡ Park Jimin? - aceno que sim com a cabeça. ㅡ Oh meu Deus... à tanto tempo que te procuro.. - ele diz. O seu tom de voz parece muito irónico. ㅡ Eu sou o Park Jisung, irmão do teu pai biológico, Park Jihoon. - ele diz, mentindo. Como eu sei? O meu pai biológico não se chamava Park Jihoon e sim, Park Jinyoung. Do nome dele eu nunca me vou esquecer. Mas bem... vou alinhar nessa mentira até ver os resultados da mesma..
ㅡ T-Tio?! - eu digo fraco e gritando, devido ao som altíssimo da música. ㅡ Eu sempre quis conhecer alguém da minha família biológica.. - eu abraço o homem e o Jungkook olha para mim, espantado. Eu pisco-lhe o olho e ele logo percebe.
A nossa amizade tem disso. Sinais que um faz e outro percebe logo o que se passa.
ㅡ Eu também ando há anos à tua procura. - o ''meu tio'' diz.
ㅡ Tio... agora não dá para falarmos mais.. a gente se fala depois. - eu digo tentando despachá-lo. ㅡ Desculpa.. acabamos por não pedir nada, mas nós voltamos cá. Vamos Jungkookie.. vamos dançar!
E logo saímos do bar e fomos para o meio daquela gente toda. Não para dançar e sim para irmos para um lugar mais sossegado. Acabamos por descobrir uma porta que dá para umas escadas. Subimos as escadas e logo vamos parar a uma casa. Provavelmente algum aluno alugou o salão no seu próprio prédio.
ㅡ Vem.. vamos sentar-nos no sofá! - eu digo e puxo o Jungkook para a sala e logo nos sentamos. Tiro o meu telemóvel do bolso do terno, e pouso-o na mesa de centro da sala.
ㅡ Eu percebi o teu sinal à bocadinho. Ele estava a mentir?
ㅡ Sim, estava. E está! O meu pai biológico não se chamava Park Jihoon e sim Park Jinyoung. Do nome dele eu nunca me vou esquecer!
ㅡ Mas mesmo assim... não achas perigoso alinhares na mentira desse teu suposto tio? - ele pergunta. E eu sei que ele está preocupado, eu noto pela sua voz.
ㅡ Não te preocupes, Biscoito.. eu controlo a situação. - digo.
ㅡ Mas... o que quererá aquele homem contigo? - ele pergunta. ㅡ Sabes... ele não me inspira confiança...
ㅡ Nem a mim.. mas vou ver quais serão os seus planos.. e, quando eu souber, eu vou expulsá-lo da minha vida! Não vou deixar que um desconhecido invada e estrague a minha vida!
ㅡ Fazes muito bem Mochi! Sabes.. eu tenho uma..
Somos interrompidos quando alguém também decide vir para a tal casa. É o Baekhyun, o melhor amigo do Jungkook.
ㅡ Rapazes... está uma pessoa à vossa procura lá em baixo.
ㅡ À nossa procura?? - eu pergunto e olho para o Jungkook.
ㅡ É melhor irmos, não? - ele pergunta e eu assinto que sim com a cabeça.
ㅡ Sim, é melhor! - digo e levanto-me, logo indo atrás deles. Voltamos ao salão de festas e logo sei quem anda a nossa procura.
ㅡ Jiminie! - o Taehyungie vem ter comigo, abraçando-me.
ㅡ Tae! Só não nos vemos à cerca de duas horas! - digo rindo, correspondendo o abraço.
ㅡ Vamos! Vamos dançar! - ele puxa-me e logo puxo o Jungkook para ir connosco. Vamos os três dançar.
Após o que foram quase mais duas horas a dançar, a Rosé vem ter comigo e com o Jungkook.
ㅡ Jimin!!! Ando à mais de uma hora à tua procura! - ela diz assim que chega ao nosso lado.
ㅡ Desculpa... - digo, sorrindo e logo ela me puxa para longe do Jungkook.
ㅡ Para que raio queres o telemóvel se não o atendes?! - e quando ela me diz isso, eu começo à procura do meu telemóvel mas logo me lembro onde o deixei. ㅡ Eu tenho de te dizer uma coisa urgente!
ㅡ Então, vem comigo! - digo e sou eu agora quem a puxa. Logo nos dirijo àquela porta e ela vai falando comigo e logo chega ao ponto urgente. ㅡ Então quer dizer que... - abro a porta da casa e logo entramos os dois. ㅡ ... esse vídeo é só uma música? Mas o que eu tenho a ver com isso? - pego no meu telemóvel, vendo as chamadas e as mensagens perdidas dela.
ㅡ Tens TUDO! O vídeo vai ser mostrado a toda a gente! E eu confesso que não gos...
Ela continua a falar mas logo eu começo a ouvir a música do vídeo! Olho pela janela da sala, e logo vejo o telão mostrando um vídeo.
ㅡ Não estás a ouvir nada do que eu estou a dizer pois não Jimin?? Esse vídeo... ao que me parece, alguém vai substituir a pen e vai mostrar outra coisa...!!!
ㅡ Mas até agora está tudo bem..
É melhor irmos para a festa. Quero assistir ao vídeo.ㅡ Tu é que sabes... - ela diz e logo saímos da casa. Descemos as escadas e ao entrar no salão, o grande telão é apagado e são ouvidos uns murmúrios desgostosos de todos os que estão no local. ㅡ Bem... parece que acabou o vídeo!
Ela diz mas logo o telão se liga mostrando o Yoongi hyung.
ㅡ Mas que raio ele está ali a fazer?! - digo e logo vejo outra pessoa chegando. Pelo ângulo, poderia jurar que era eu! E é isso que todos vão pensar! Mas não sou eu! É o Yoongi hyung e o.... o.... o Taehyungie...
Neste momento há um grupo de pessoas a rir, outras completamente chocadas... e uma delas que está chorando..
Assim que os meus olhos encontram os dele... ele desvia o olhar e sai do salão correndo!
ㅡ Desculpa Rosé... mas eu tenho de ir embora...!! - digo e saio do salão indo atrás do Jungkook. ㅡ Jungkook-ah? Jungkookie?
Chamo chamo chamo.. e nada! Não há sinal dele em lado nenhum...
Eu não posso deixar fugir o homem da minha vida! Não hoje...Sento-me no chão, mesmo sujo e cheio de terra, e encolho-me. Começo a chorar... isto não pode estar a acontecer outra vez... não pode..
Flashback Off"E pronto... a terceira e última surpresa da noite, foi essa...
Um vídeo! Um fucking vídeo que arruinou a minha vida toda!
Pois é... eu ando há três meses e meio a tentar provar ao Jungkook que naquele vídeo não era eu!
Mas terei de tentar e tentar!
Voltar a tentar! Nunca desistirei de recuperar o homem da minha vida...!!!E pronto.. agora já sabem o porquê de nós estarmos separados. Bem.. nunca estivemos juntos né? Mas quem sabe o que o futuro reserva?
Agora deixo-vos lerem a história para verem como eu VOU recuperar Jeon Jungkook!
Ou eu não me chamo Park Jimin!Anneyong... 👋🏻
ʙʏ: ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...