"Flashback on
— Jeonggukie... - chama-me Jimin.
— Sim..?
— Não consigo dormir, podemos falar um pouquinho?
— Claro, meu bem! Falemos, então...
Flashback off"
Após a noite maravilhosa que tivemos ontem, acordo com um pouco de raios de sol a entrarem no quarto. Passámos horas a fio, a conversar. Já não adormecemos cedo e não dormimos nada de jeito. O Jimin ficou um pouco eufórico demais, e essa euforia foi maior que o sono.
Levanto-me, devagar e sem fazer gestos bruscos nem barulho, e vou até à varanda. Maravilho-me pela vista que tenho diante dos meus olhos. Sorrio largo e decido ir buscar a minha câmara, gravando assim a rua e os prédios.
Pouso a câmara, logo assim que sinto uma mão pequenina tocar a minha cintura nua. Viro-me para ele, sorrindo com a figura à minha frente.
— Pareces um bebé, amor. - falo, vendo-o coçar os seus olhinhos e fazendo biquinho. Beijo os seus lábios. — Bom dia, Mochi.
— Bom dia, Kookie. - ele fala, logo assim que me dá um beijo. Ele vira-se e eu noto um andar diferente nele.
— Amor, tu estás a mancar.. - eu falo e ele olha para mim. — Deverias ter-me dito, se eu fiz algo errado. Eu deveria ter feito mais devagar, mas estava tão prazeroso..
— Gguk.. - ele diz, vindo até mim e com os olhos cheios de água. — Foi muito bom, não me arrependo do que fizemos. Foi a melhor noite que já tive e o melhor amor que eu já fiz na minha vida toda. Não te culpes por uma coisa que quisemos os dois fazer.
— Vamos tomar banho? Temos muito que fazer hoje... - falo, vendo-o olhar para mim. Sorrio assim que o vejo a ir em direção à banheira, logo ligando a água. Entro logo a seguir e tomamos um banho juntos. Acabando de tomar banho, vestimo-nos e arranjamos as coisas que vamos precisar para este dia. Pego na minha câmara, logo começando a gravar, sem Jimin perceber.
Saímos do quarto e chamamos o elevador. Entramos no mesmo, logo carregando no botão que nos levará ao piso em que vamos tomar o pequeno-almoço. Gravo-nos a ser gravados pela câmara do elevador e logo saímos.
— Vamos comer o quê, amor? - pergunto-lhe, vendo-o a andar para a zona das refeições. Maravilhamo-nos pela grande variedade de alimentos e logo escolhemos, o que comer.
— Não trocava esta comida, por nada.. - ele fala, de boca cheia.
— Jimin, não se fala de boca cheia! - eu falo, terminando de comer e ele faz o mesmo. Pegamos nas nossas coisas e saímos do hotel, à procura de aventura. Liga a minha câmara novamente, gravando. Chamamos um táxi que nos levará ao nosso primeiro destino. Entramos e logo dizemos ao motorista onde queremos ir.
— Vou tirar uma fotografia.. - fala Jimin, tirando uma selfie. Gravo-o e decido gravar o caminho, até ao destino. Pagamos ao senhor e saímos do táxi. Continuo a gravá-lo. Para mim, ele tem uma beleza exorbitante que o faz brilhar mais que as outras pessoas.
— Hellooo~ - ele brinca comigo, virando-se para a câmara e rindo.
Entramos numa loja, continuo a gravá-lo e ele acena para a câmara, sorrindo largo e feliz. Ele olha-se ao espelho, verificando se está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanficUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...