Ver aquela fotografia deixou-me com o coração partido em mil pedaços. Mesmo o Hoseok sabendo que eu gostava do Tae, e do Tae saber que eu gostava do Hoseok... eu nunca pensei que isto fosse acontecer! E mesmo eu tentando aguentar as lágrimas dentro dos meus olhos, aquela imagem não saía da minha cabeça..
Atiro o telemóvel para longe, e sento-me no sofá, a chorar de desespero e bagunço o meu cabelo o puxando com raiva!
ㅡ Yoongi...!!!! IDIOTA! - grito comigo próprio. ㅡ SEU IDIOTA! SEU COBARDE! Se lhe tivesses contado, nada disto estaria a acontecer!! - continuo a gritar e assusto-me com o som da campainha a tocar. Dirijo-me à porta e espreito pelo olho mágico logo tendo a vista de, nada mais nada menos, VHope (nome que nós costumamos chamá-los).
"O que fazem eles aqui?! Vieram esfregar na minha cara que estão juntos?!" - penso comigo.
Ouço a campainha tocar mais uma vez e um deles bate à porta.
ㅡ Yoongi hyung! Sabemos que estás aí!! - diz Hoseok do outro lado da porta.
Com o meu olhar, procuro o meu telemóvel logo abrindo a câmara frontal para ver o meu estado.
SIM, PURA PREGUIÇA DE IR AO ESPELHO!
Estou apresentável para a conversa que eles quiserem ter!Abro a porta logo os vendo sorrir para mim. "Ai meu Deus... eles estão lindos! Yoongi! Porquê eles?? Porquê logo ELES?!"
E com esse pensamento deixo escapar um sorriso mínimo.ㅡ Hyung! - eles dizem me tirando do transe.
ㅡ Ah... entrem.. - digo e dou espaço para eles entrarem. Pisco os olhos algumas vezes e fecho a porta ligo me dirigindo a eles. ㅡ Sentem-se.. es-estejam à von-vontade... - digo com a voz trémula. Eles entreolham-se e sorriem para mim. ㅡ O que f-foi? - pergunto.
ㅡ Então... - eles dizem ao mesmo tempo.
ㅡ Okay, diz tu! - diz o Hoseok ao Tae.
ㅡ Não, diz tu! - diz o Tae ao Hoseok.
ㅡ Não, tu! - dizem agora ao mesmo tempo. Eu sorrio mas logo meto uma poker face.
ㅡ Hey!! Chegaaaaa! - digo fazendo com que eles parassem aquela mini discussão. ㅡ Digam logo o que vieram fazer.. - coro ao sentir os seus olhares em mim.
ㅡ Okay hyung... uhm.. eu e o Taehyungie estivemos a falar e...
ㅡ Sim.. eu sei.. vocês namoram e tals, mas não percebo o que tenho eu que ver com isso.. - digo abraçando as minhas pernas na poltrona em que estou sentado, pensando ainda no porquê de eles estarem aqui em minha casa..
ㅡ Bem.. - agora é o Tae quem está a falar. ㅡ Como o Hoseok hyung disse, nós estivemos a falar e eu sei que tu gostas dele Yoongi hyung.. - ele diz, e eu coro na hora, tapando as minhas bochechas com as minhas mãos e olhando de soslaio para o Hoseok. "Tae.. não me digas que ele te foi dizer que eu gosto de ti também!!!"
ㅡ E eu sei que gostas do Taehyungie, hyung... - diz Hoseok me fazendo corar mais.
ㅡ Aish! - resmungo baixo enfiando a cabeça mais dentro dos meus braços.
ㅡ Hey.. hyung, olha para nós. - diz o Tae e eu nego com a cabeça. ㅡ Não precisas de ficar assim, hyung.. - sinto mãos grandes nos meus braços e logo essas mãos se dirigem à minha face me levantando e me fazendo o olhar nos olhos mas logo os fecho..
Porque fecho os olhos..? Porque... porque.. alguém me diz como descrever a sensação de um beijo... uhm... inesperado mas esperado?? É que bem... eu fechei os meus olhos porque o Tae, ao me levantar a cabeça, beijou o bico que eu tinha formado nos meus lábios... é isso!! O Tae me beijou!! E agora eu estou sem saber o que fazer... porque... eu estou apaixonado... não só pelo Tae... como também pelo Hoseok... aish!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...