Finalmente havia chegado o tão esperado dia. O dia em que, Hyungwon, Jun, Ni e Sophie, sairão juntos ao fim de tanto tempo.
Enquanto pequenos, Jun e Sophie não eram tão amigos como Ni e Hyungwon. Ambos os casais cresceram juntos.
Ni e Sophie sabem os segredos mais secretos uma da outra. Já Jun e Hyungwon são cão e gato; brigam brigam mas dez minutos depois, ou nem isso, fazem as pazes e fingem que nada aconteceu!
Sophie e Hyungwon são muito amigos desde pequenos, ambos se amam muito mas também têm os seus conflitos.
Há uns anos atrás, quando Hyungwon tinha onze anos, Sophie tinha dez. Numa brincadeira que deveria ser para todos se divertirem, uma tragédia aconteceu.
Sem querer, Hyungwon empurrou Sophie pelas escadas abaixo. Mas logo a seguir, Hyungwon estava sentado ao lado de sua melhor amiga, chorando e implorando para ela acordar.
Sophie estava inanimada no chão, uma poça de sangue rodeava sua cabeça. O pânico foi gerado por um dos amigos deles e logo chegaram professores e funcionários. Ambulância, bombeiros e polícia foram chamados.
Sophie fora levada rapidamente para o hospital, chegando ao local ainda sem os sentidos recuperados.
Enquanto isso, Hyungwon tremia por tudo o quanto é lado. Ele não sabia o que fazer a não ser chorar e se culpar por aquilo ter acontecido. Hyungwon também fora levado para o hospital.
Ni e Jun não sabiam de nada ainda. Estavam brincando sossegados com outros amigos quando, por fim, uma funcionária, muito amiga de Sophie, os anunciou o trágico acidente que Sophie havera sofrido.
Ficaram alarmados, sim, mas foram acalmados quando a notícia de que Sophie estava bem, chegou à escola e fora recebida com suspiros pesados e os ditos "ainda bem", "felizmente" e "graças a Deus".
Logo Sophie acordou, um pouco zonza e assustada, por não saber onde estava. Hyungwon, sentado a seu lado, assim que Sophie acordara, se desculpou e lhe implorou por perdão por a ter posto numa cama de hospital. Lá por só ter onze anos, Hyungwon tivera uma atitude de adulto, muitos da idade dele não fariam nada do que ele fizera naquele momento.
Um mês, fora o tempo de Sophie se recuperar no hospital. Acabara por partir a cabeça, daí o sangue à sua volta.
Hyungwon passara todas as tardes livres com ela, sempre lhe pedindo perdão. Claro que Sophie o perdoou, foi sem querer. Mas um sentimento estranho reinara esta amizade. Passaram dois anos após a tragédia e nada de contacto entre os dois.
Hyungwon pedira perdão a Sophie cuja o perdoou. Mas uma atitude de Hyungwon que Sophie que nunca esperava: ele se afastar de si.
Hyungwon se sentira mal, ele só não queria fazer mais mal a ninguém. Por isso se afastara de todos.
Sophie tivera a atitude de ir falar com ele. Perguntara-lhe o porquê de se ter afastado e Hyungwon lhe dissera que não queria magoar mais ninguém, não queria deixar mais ninguém em risco de vida. Sophie se emocionara mas logo o abraçou, dizendo que nada daquilo era razão para ele se afastar e destruir uma amizade de anos. Haviam feito as pazes.
Os anos foram passando e a amizade voltara ao mesmo de antes! Os quatro juntos e felizes. Haverá sempre um momento que nunca esquecerão: o de terem pintado as suas quatro mãos direitas no parque onde passaram a sua infância. O local onde hoje estariam novamente.
O surpreendente: os rapazes pedirem as raparigas em namoro no mesmo dia, mas num espaço de tempo diferente: um ano.
Jun e Sophie, dezassete e dezasseis anos respectivamente. Jun já tinha a sua casa, o seu carro. Enfim, a sua independência. Pedira Sophie em namoro organizando um jantar romântico à luz das velas. Sophie dissera que sim, sem hesitar.
Já com o casal Hyungwon e Ni, ambos com a mesma idade: dezassete anos; as coisas não aconteceram como Hyungwon planeara na sua cabeça. Acontecera que, na cabeça de Hyungwon, ele iria fazer como Jun havia feito. Organizaria um jantar romântico, à luz das velas. Só que... os planos de Hyungwon haviam sido levados água abaixo.
Tudo ocorrera ao contrário. Hyungwon correra contra o tempo mas não conseguira organizar o jantar. Tudo acontecera muito rápido demais. Hyungwon passara numa florista e comprara uma rosa para oferecer a Ni.
Ni aparecera em casa de surpresa, Hyungwon não tivera tempo de fazer nada.
Se ajoelhara à sua frente, estendera a caixinha das alianças e a rosa que comprara. Apesar de tudo ter ocorrido ao contrário, Ni aceitara o pedido sem hesitar enquanto Hyungwo pedia perdão por não ter conseguido fazer nada mais romântico.Mas hoje será o dia de os casais se encontrarem, reverem e reviverem memórias passadas.
Ambos os casais já se encontram no parque.
ㅡ Ah, estava a ver que nunca mais nos encontravamos! - diz Sophie.
ㅡ É verdade... - diz Hyungwon, nostálgico por estar a ver as antigas marcas das quatro mãos deles.
ㅡ Há quanto tempo, meu Deus... - diz Ni. ㅡ Vou chorar de emoção...
ㅡ Não chora amor.. - diz Hyungwon dando um beijo na bochecha de Ni.
ㅡ Eu estou bem.. - diz Ni.
ㅡ A tua mão continua pequena amor! - diz Jun, brincando com Sophie.
ㅡ Ahah Jun.. que engraçoso que és! - diz Sophie, dizendo irónica.
ㅡ Eu sei que sou engraçoso, não precisas de dizer! - Jun diz, piscando o olho a Sophie.
ㅡ Ahah convencido! - Sophie retribui o piscar de olho.
ㅡ Se eu quisesse podia ser comediante, mas dá muito trabalho. - Jun diz fazendo Sophie e o resto do grupo se rir. ㅡ Vês?! Vocês estão a rir! Eu seria um bom comediante.
ㅡ Vocês são mesmo muito estranhos! - diz Ni.
ㅡ Somos estranhos sim, mas vocês também o são! - diz Sophie.
ㅡ Nós não somos estranhos! Somos super normais! - comenta Ni.
ㅡ Uhm uhm - diz Sophie não acreditando na palavra de Ni.
ㅡ É verdade! Mais normal que isto, não há!
ㅡ Tu e o perninhas de alicate são estranhos sim! - Jun diz, de repente.
ㅡ Perninhas de alicate?? - Hyungwon diz, entrando na conversa.
ㅡ Não gozem com o Hyungwon! Deixem as perninhas dele! - diz Ni, defendendo Hyungwon.
ㅡ Ahahah perninhas de alicate! Gostei da nova alcunha bro! - diz Hyungwon estendendo a mão, em forma de murro para que Jun pudesse fazer o mesmo, tocando as duas mãos.
ㅡ Rapazes... - diz Sophie ao ouvido de Ni.
ㅡ Vocês sabem... há já quantos anos pintámos as nossas mãos aqui? - pergunta Ni.
ㅡ Claro que eu sei! Foi há.... Uhm... não me lembro bem... - diz Jun.
ㅡ Ai Jun.. és mesmo cabeça oca pah! - diz Hyungwon, dando um tapa na cabeça de Jun. ㅡ Pintámos as nossas mãos aqui há uns bons anos!
ㅡ Oh.. nem tu te lembras! Já vi que ninguém se lembra! - diz Ni.
ㅡ Oh.. isso dizes tu! Eu me lembro sim, foi quando eu tinha cinco anos, e vocês seis. - diz Sophie.
ㅡ Afinal alguém sabe! - diz Ni, rindo fraco.
Após esse pequeno incidente, ambos os casais começaram a falar e a desenvolver assuntos nada haver.
Passaram ali umas boas horas na conversa, até que se lembraram de que tinham de ir para a escola, faculdade neste caso. Os rapazes pegaram nas suas mochilas, e as raparigas nas suas malas ombro pondo-se a correr a caminho da faculdade.
Resultado?? Chegaram a tardes e a más horas à única aula do dia. Tiveram de ficar trinta minutos depois do tempo previsto da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...