📸(Jimin) + ⚠AVISO URGENTE⚠

128 12 18
                                    

@jimikachu publicou um vídeo

@97jjkletters, @taehyukim95, @baepsjin, @agstd_mp3, @seokkieddaeng, @knmjoo94 e outras 1,590 pessoas gostaram da tua publicação

@jimikachu Porque não me disseste, que além de me gravares, ias fazer um vídeo e publicá-lo? Hum, @97jjkletters ? Se o hyung soubesse, eu teria feito melhor que isso! Mas amor, obrigada por tudo! Obrigada pela tua existência, na minha vida! E a música, que se enquadra muito em nós?

*ver todos os outros
2,098 comentários*

@97jjkletters Amor, se eu dissesse, não seria uma surpresa! Sabes que eu gosto de surpreender, e principalmente a ti @jimikachu 💙 A música foi de propósito, hehe

@knmjoo94 Amo-vos, tanto! O vosso amor, supera tudo!

@baepsjin O nosso menino, está tão lindo no vídeo! Fizeste um bom trabalho, @97jjkletters

@97jjkletters Gomawoo, mas
o modelo também ajudou bastante,
mesmo sem perceber!

@agstd_mp3 Wow..

@seokkieddaeng Jeon Jungkook! Esmeraste-te!! Mas, @jimikachu também não ficas para trás!

@taehyukim95 Concordo com todos os comentários acima escritos!

@byuncutest epa, @jimikachu tens muita sorte em ter o @97jjkletters como namorado!


   —————⚠AVISO URGENTE⚠—————

Minhas amoras, meus amores!

É com muita pena, mas também com muita emoção, que anuncio que 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm] chega neste momento ao fim!

Mas...... HAVERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA!

Como já havia dito, não mudarei a capa nem o nome, para vos ser mais fácil encontrar a história!

Quero agradecer-vos, a todos e todas, que leram esta história e que gostaram dela tanto como eu gostei de a escrever!

Na segunda temporada, irei tentar seguir o meu coração e o coração de todos os personagens!

Sei que muitos autores, no geral, costumam perder-se no enredo da segunda temporada, mas prometo aqui que vou fazer de tudo para isso não acontecer nesta história!

Obrigada, a todas as pessoas que leram 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm] e que espero que continuem comigo, porque no que me toca a mim, isto ainda não acabou!

Obrigada, a todas as pessoas que apareceram na minha vida, devido à 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]!
Sem vocês, nada disto seria possível!

Obrigada por todo o vosso apoio!

Espero-vos na 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm] PT.2

Amo-vos, e mais uma vez obrigada! Beijinhooooos do tamanho do universo!

𝐁𝐲: Sophie 💜

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora