📝(Jin)

1.6K 74 14
                                    

ㅡ Cheguei! - digo enquanto entro em casa. Descalço-me e pouso as minhas coisas no sofá. ㅡ Não está ninguém em casa? - pergunto elevando um pouco a voz. ㅡ Não me digas que estou sozinho... - falo sozinho.

Deito-me no sofá, espreguiçando-me, e fecho os olhos. Passado algum tempo, um cheiro esquisito invade as minhas narinas. Um cheiro que não consigo explicar com o meu sentido olfativo.

ㅡ Que cheiro esquisito é este? - pergunto sentando-me no sofá. Levanto-me, frustrado e cansado, e vou em direção ao cheiro. ㅡ Ah.. claro! Tinha de vir da cozinha! - falo sozinho entrando na cozinha. Calço as luvas à prova do calor, abro o forno e retiro de lá o tabuleiro, com o conteúdo todo queimado.

ㅡ Ai meu Deus!! Eu sabia que devia ter desligado o forno naquela hora! Fogo, daqui a pouco esta casa é só cinzas! - ouço o Namjoon dizer enquanto descia as escadas e entrava na cozinha às pressas, com uma toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado. Ao ver a sua figura, toda a raiva se me passou! Fiquei completamente sem palavras ao vê-lo assim... que homem que eu tenho!

ㅡ Com que então uhm? Deixas comida no forno e vais tomar banho Namjoon?? - pergunto fazendo-me enraivecido. ㅡ Esta casa podia estar em cinzas agora!

ㅡ Mianhae Jinnie... não fiz por mal... eu pus com temporizador mas mesmo assim...

ㅡ Mas mesmo assim Namjoon... não podes simplesmente deixar isto assim! - digo demonstrando raiva na minha voz.

ㅡ Mianhae... - diz ele, visivelmente arrependido.

Olho para o tabuleiro queimado e decido pôr o conteúdo no lixo.

ㅡ Amor.. já sabes o que tens de fazer para a próxima. Terminas de cozinhar, desligas o forno e logo depois podes tomar banho. - digo acabando de deitar o conteúdo queimado no lixo. ㅡ O nosso bebé está em casa? - pergunto sobre o Jimin.

ㅡ Está sim.. trancado no quarto desde que chegou da escola. - ele diz e logo vem ter comigo, me abraçando por trás.

ㅡ Trancado?? Mas o que se passa?

ㅡ Não te preocupes.. ele está bem, já veio comer e tudo. Acho que aquela fase dele já passou..

ㅡ Ainda bem que já passou, não aguentava vê-lo ali, sem comer, sem beber, sem nada... - digo virando-me para ele de frente. ㅡ Tenho medo que ele passe pelo mesmo outra vez.. vou falar com ele. - dou-lhe um beijinho na teste e dirijo-me para as escadas. ㅡ Pede pizza para o jantar por favor!

Subo as escadas e logo me dirijo ao quarto do Jimin, batendo à porta do mesmo.

ㅡ Entra, omma! - ouço do outro lado da porta. Sorrio comigo mesmo e entro no quarto, logo encontrando-o sentado na secretária ao computador.

ㅡ Com uma simples batida na porta Chim! Como sabes? - digo indo para o seu lado.

ㅡ É a tua batida de sempre omma! - diz rindo. ㅡ Como foi o teu dia hoje? - pergunta ele olhando para mim.

ㅡ Correu bem e o teu Chim? - pergunto puxando um banquinho para me sentar ao seu lado. ㅡ Ouvi dizer que andas "trancado" no quarto desde que chegaste a casa.. - digo fazendo aspas quando digo trancado.

ㅡ Appa Namjoon sendo bisbilhoteiro como sempre.. - diz ele baixando a tampa do computador. ㅡ O meu dia correu bem omma, obrigada! - levanta-se da secretária e deita-se na cama e eu faço o mesmo, me deitando ao seu lado, olhando para o teto onde eu e o Namjoon pintamos estrelas que brilham no escuro, mas neste momento não brilhavam.

ㅡ Posso apagar a luz, Chim? - pergunto e ele sorri para mim logo assentindo que sim com a cabeça. Apago a luz do quarto, logo o mesmo é iluminado pelas estrelas no teto.

Fico a olhar para as estrelas e logo fecho os olhos ouvindo uma leve melodia.. cuja eu não conhecia..

Pensei que fosse do computador do Jimin.. mas quando abri os olhos, reparo no meu filho de olhos fechados a murmurar uma melodia..

ㅡ Chim.. - levanto-me, apoio-me no cotovelo e chamo-o baixinho mas logo desisto vendo-o tão entregue à música. Deito-me outra vez e fecho os olhos outra vez aproveitando o clima. Assim que sinto as minhas pálpebras pesarem, abro logo os olhos, devagar, e vejo o meu filho dormindo pacificamente. Sorrio que nem bobo e fico a observá-lo.

Memórias da infância dele, desde que eu e o Nam o adotamos, invadem a minha mente. Os sorrisos, as lágrimas, os bons e maus momentos, as quedas do Jimin a aprender a andar de bicicleta aos seus dez anos, o primeiro dia de escola dele, o dia em que chorei baba e ranho pelo meu bebé estar no quinto ano, com os seus novos amigos..

E com estes pensamentos, sinto os meus olhos marejarem e soltarem a primeira de muitas lágrimas que estavam por vir. Limpo rápido a lágrima assim que o vejo mexer-se.

ㅡ Omma? - pergunta ele abrindo os olhos devagarinho. ㅡ Pensei que já tivesses ido embora. - ele olha para mim. ㅡ Estiveste a chorar? - levanta-se e senta-se na cama, cruzando as pernas, à chinês.

ㅡ E eu pensei que estivesses a dormir. - digo me sentando igual a ele. ㅡ Não, isto foi qualquer coisa que me entrou no olho. - digo limpando os olhos.

ㅡ Que cheiro era aquele à bocado? - pergunta ele.

ㅡ Foi o teu appa. Deixou o comer a fazer e foi tomar banho deixando o forno ligado. Consequência: ficou tudo queimado.

ㅡ Appa Namjoon sendo sempre o Deus da destruição! - ele diz e começamos a rir. Ouvimos uma batida na porta e logo o Namjoon entra dizendo que as pizzas já tinham chegado.

O Jimin levanta-se e corre escadas abaixo.

ㅡ O quanto este garoto gosta de pizzas, meu Santo Deus! - diz o Namjoon.

ㅡ Pois é, desde criança que ele gosta de pizzas. - digo me levantando da cama e sinto o seu olhar sobre mim.

ㅡ Estiveste a chorar... - diz ele.

ㅡ Não estive não.. - digo tentando disfarçar, o que é completamente desnecessário pois ele nota logo.

ㅡ Jinnie... escusas de tentar isso comigo.. sabes que comigo isso não resulta! - ele diz me agarrando pelos pulsos e puxando-me para ele.

ㅡ É que... eu estava a lembrar-me de momentos de anos atrás.. e emocionei-me com as memórias.. só isso. - digo abraçando-o.

ㅡ Percebo amor.. há muitas vezes que eu também fico assim.. - ele confessa-me ao ouvido.

ㅡ Bem.. - digo já sentindo as lágrimas nos olhos. ㅡ Vamos descer e comer, porque se não aquele rapaz come tudo! - digo e saímos do quarto logo descendo as escadas em direção à cozinha. Entramos na cozinha e encontramos o Jimin arrumar a louça dele.

ㅡ Deixei comida para vocês! Se não se despachassem, comia tudo eu sozinho! - ele diz. ㅡ Bom jantar appas, até amanhã! - dá um beijinho na bochecha de cada um de nós e logo sai da cozinha.

Eu e o Namjoon comemos algumas fatias, deixando algumas para o dia seguinte. Arrumamos as coisas como deve de ser e decidimos ir deitar-nos.

Fizemos as nossas higienes e logo vestimos os pijamas, nos deitando em seguida.

Deito a cabeça no seu peito desnudo, fazendo um carinho ao de leve no mesmo, podendo sentir os seus batimentos cardíacos.

ㅡ Eu amo-te Jin! - ele diz, me deixando com um belo sorriso no rosto.

ㅡ Eu também te amo muito Nam! - digo.

ㅡ Independentemente de tudo!

ㅡ Independentemente de tudo!

A nossa jura de amor quando nos casamos. Independentemente de tudo é a nossa frase!

Após juras de amor, vou começando a sentir as minhas pálpebras pesarem e sou vencido pelo sono.

Não dormindo completamente, sinto uns leves carinhos na minha nuca e me arrepio um pouco, logo me deixando vencer pelo sono.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora