📝(Escritora)

543 32 6
                                    

Quarentena finalizada, chega a hora de todos os alunos do secundário (11° e 12° anos) voltarem às aulas.

Com isto, tudo volta ao normal. Mas vou começar por falar em todos os personagens e o que aconteceu antes da quarentena, pois ninguém saiu de casa, nem acompanhados quanto mais sozinhos. Vamos começar pelo casal sensação, Jimin e Jungkook.

Jimin e Jungkook estão numa relação..., como direi? Numa relação perfeita, num mundo paralelo, que é só deles. Desde que o "tio" de Jimin e Choi Minho foram embora, que a relação entre Jimin e Jungkook se fortalece mais a cada dia que passa. Sinceramente, nunca vi relação tão forte como a deles.

Enfim, passemos agora aos TaeYoonSeok. Desde que começaram a namorar, o trio não se larga nem por nada. Sempre que alguém vai sair, os outros dois vão atrás. Nem assim Taehyung conseguiu comprar as alianças em sigilo, pois os namorados foram com ele. Mas ele repreendeu-os e lá conseguiu escapar dos namorados e comprar as alianças.

O couple NamJin está mais feliz do que nunca. Antes de começar a quarentena, o casal viajou de Seoul para Tóquio. Foram numa espécie de lua de mel, mas tiveram de lá ficar mais tempo do que o previsto. Ou seja, aproveitaram ainda mais a sua ida lá. Mas já estão de volta a Seoul.

Byun Baekhyun parece ter-se apaixonado pela nova personagem, Sugar. O mesmo não posso dizer sobre ela. Só o tempo o dirá.

Casal Junie (Jun&Sophie) estão a enfrentar um novo desafio. Ao que parece, Sophie engravidou. Sempre tomaram as devidas precauções, mas antes da quarentena ter iniciado, o casal descobriu que iam ser pais. Só uma pessoa sabe desta situação. O que irão decidir e fazer agora?

Já Niwon (Ni&Hyungwon) só têm falado por mensagens e videochamadas. A razão? É que Hyungwon tinha viajado para a sua cidade natal, Gwangju passar um fim de semana, mas com a quarentena, ele teve de adiar o seu regresso a Seoul para mais uns dias. E há uma notícia de última hora. Niwon vão ser pais!! Ni contou-me agora que Hyungwon já esteve cá, mas teve de ir embora logo depois, e ainda não regressou.. ou então, é isso que ele quer que se saiba!

Espero ter dito tudo o que os personagens me disseram para dizer, ahah!! Ah não, esperem! Há um personagem de quem eu não falei! Vocês conhecem este user @lisadetail? Pois, ao que parece, ela já não faz parte desta história. Pelo que me disseram, ela tomou no c* num post do Jungkook. Comentou o que não devia, foi bloqueada não só pelo Jungkook, mas por todos os personagens.

Bem, agora sim, já falei de todos os personagens! Só desejo sorte a todos, principalmente, ao casal Junie!! Vão ter muito que aprender! Vamos esperar pelo desenrolar da história!

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora