📝(ʜʏᴜɴɢᴡᴏɴ&ɴɪ|ɴɪᴡᴏɴ)

573 23 4
                                    

ㅡ Amor... porque me chamaste desgraçado? - Hyungwon pergunta deixando Ni sem reação.

ㅡ Porque eu te amo, meu gigante!

ㅡ Eu não sou assim tão grande! - diz Hyungwon fazendo bico e cruzando os braços.

ㅡ Não fica assim, fofinho.. - diz Ni dando-lhe um selinho. ㅡ Mas és alto sim.. eu pareço uma formiga ao teu lado...

ㅡ Fogo.. que exagero! És um bocadinho altinha, chegas até ao meu umbigo. - diz Hyungwon brincando com ela, apertando ao de leve a ponta do seu nariz.

ㅡ Yaaa! Chae Hyungwon!! Hoje dormes no sofá!

ㅡ No sofá porquê? Num fiz nada de mal...

ㅡ Porque gozaste com a minha altura, e não é suposto fazeres isso! - diz Ni indo buscar as coisas para fazer a cama de Hyungwon no sofá. ㅡ Diverte-te no sofá!

ㅡ Sério??

ㅡ O que é que tu achas? - pergunta Ni.

ㅡ Ok! Se é assim que queres, assim vais ter! - diz Hyungwon sentando-se no sofá, emburrado.

ㅡ Agora falta uma coisinha...

ㅡ O quê?? - pergunta Hyungwon olhando para ela.

ㅡ Espera um pouco.. - diz Ni, saindo da sala e indo à cozinha. ㅡ Isto, como é óbvio! - Ni volta com pipocas e bebidas para a sala, metendo tudo na mesinha de centro. ㅡ Hehehe!

ㅡ Jura que me trollaste?? Again..! - Hyungwon sorri fraco.

ㅡ Claroooo! Adoro fazer-te isto! - Ni diz sentando-se ao lado de Hyungwon e abraçando o mesmo. ㅡ Ficas tão fofo quando estás emburrado.

ㅡ E tu também ficas. - Hyungwon diz sorrindo e correspondendo ao abraço.

ㅡ Eu já sou fofa! - Ni diz com uma voz fofa.

ㅡ Ain.. tu sabes como me deixar derretido.. - Hyungwon sorri.

ㅡ Eu seeei! - Ni diz apertando as bochechas a Hyungwon. ㅡ Mas hoje não tem...

ㅡ Não tem o quê? - Hyungwon pergunta cemicerrando os olhos.

ㅡ Tu sabes bem o que é! Quando vens com essas conversas, eu sei muito bem o que queres. Seu marotoo!

ㅡ Eu estava a dizer que me sabes deixar derretido quando falas em modo fofo. - diz Hyungwon.

ㅡ Eu sei, por isso mesmo! Usas muito isso quando queres transformar as coisas fofas em outras coisas...

ㅡ Não! Eu nem faço isso.. isso é o que tu pensas! - defende-se Hyungwon.

ㅡ Hmm hmm, eu conheço-te muito bem, meu gigante! Mas por enquanto, momentos fofos!

ㅡ Tu que sabes, minorca!

ㅡ Eu não sou minorca! - Ni diz, quase gritando. ㅡ Vou ver o nosso filho!

ㅡ Ok não és! - diz Hyungwon. ㅡ Trá-lo para aqui..

ㅡ Hehe gigante! - diz Ni. ㅡ Se eu o encontrar.

ㅡ Vais conseguir.

ㅡ Espero que sim. Ele adora estar sempre de um lado para o outro.

ㅡ É como costumam dizer: tal pai tal filho. - diz Hyungwon e ambos começam a rir. ㅡ E é por isso que eu o amo. E a ti também.

ㅡ Uma nova maneira de me dizeres que me amas. Eu morro contigo.

ㅡ Eu sei que morres.. - diz Hyungwon sorrindo ladino.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora