__________3 anos depois__________
(atualmente)Três anos se passaram, desde que tudo aconteceu. Três anos desde que nasceu o melhor de mim, a minha Aurora!
Três anos desde que o Jungkook me disse para eu abortar. Três anos desde que estamos separados.
Três anos de sofrimento, muito mesmo.
Estes três últimos anos têm sido uma merda, sem o Jeon. Sinto saudades dele, do toque dele, dos beijos dele... sinto saudades de tudo nele!
Fizemos uma menina linda, numa boa noite de amor.
Estes três anos têm sido os piores da minha vida. Quando a pequena Aurora nasceu, eu decidi que o melhor a ser feito seria avisar o Jungkook de que havia nascido a nossa filha e que o deixaria visitá-la sempre que ele quisesse.
A nossa filha nasceu e, como conversado, Jungkook vinha visitá-la, ou pelo menos tentava, todos os dias. Mas, finalmente, chegamos a um consenso e, eu agora deixo a Aurora visitar e estar com o pai Jungkook, pelo menos um fim de semana por mês. E, até durante alguns dias da semana, na minha presença. É triste, mas é o que se pode fazer.
O mais triste ainda, é não manter o contacto com ele durante as visitas. E demonstrar que não sinto nada? Nunca resulta... derreto-me sempre... mas tento disfarçar..
Apesar de tudo o que aconteceu, eu continuo a amá-lo e a querê-lo do meu lado.. mas não posso!
Cada vez que estou com ele, naquela que era a nossa casa, e vejo-o com a nossa filha.. o meu coração fica irrequieto, batendo cada vez mais à velocidade da luz.
Enfim... pela nossa filha, tentamos demonstrar-lhe que somos unidos. Ela é pequena, mas com a idade que tem, vai percebendo algumas coisas ao seu redor.
Já o Jungkook, não há palavras para descrever aquele homem. Apaixonei-me por ele há uns anos, e agora apaixono-me por ele cada vez mais...
Não consigo deixar de gostar dele! Mas é muito difícil para mim...
Agora o que se pode fazer é esperar, e ver o que o tempo e a vida, nos reservam!
O pior, disto tudo, foi descobrir por terceiros que ele assistiu ao parto da nossa filha, mas não entrou para estar comigo naquele momento. Não sei o que ele pensou, não sei o que poderá ter acontecido, porém se ele tem entrado, isto seria tudo tão diferente..
A minha vontade, algumas das vezes que estamos juntos, é perguntar-lhe e confrontá-lo com essa história para eu ficar, realmente, a saber o que se passou.. mas não posso deixar que ele descubra, que eu sei. É um trunfo que tenho comigo, e que vai ficar guardado, até que seja preciso usá-lo..
Por agora, tenho de continuar a disfarçar os meus sentimentos, cada vez mais reais...
Para acabar em grande, deixo aqui uma fotografia da minha pequenina Aurora, para ficarem a conhecê-la! Digam lá, que ela não tem estilo?
Digam-me.. com quem é mais parecida?
Pai Park Jimin
Pai Jeon Jungkook
Modéstia à parte, acho que é a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...