⚠️Ler notas finais⚠️
ㅡ Seu desgraçado! - diz Sophie quando liga a Jun e ele não atende.
ㅡ Desgraçado? Estavas a falar de mim, amor? - ele assusta Sophie entrando em casa e ouvindo o que ela disse.
ㅡ Onde estavas? - pergunta-lhe Sophie vendo-o sentar-se no sofá. ㅡ Não respondeste...
ㅡ Nem tu respondeste.. chamaste-me desgraçado porquê?? O que eu fiz? O que se passa amor?
ㅡ Só és desgraçado se eu souber que tu me trais!
ㅡ Eu só fui dar uma voltinha para ajudar a ter ideias para escrever... - Jun diz, sendo sincero pelo seu tom de voz.
ㅡ Escrever o quê...?
ㅡ Letras para músicas... - Jun diz. ㅡ Mas porque me sinto num interrogatório?
ㅡ Tens de te sentir! Tenho de ter a certeza que não me estás a trair!
ㅡ Eu nunca te trairia! - Jun diz virando-se para Sophie e olhando profundamente nos seus olhos. ㅡ És o amor da minha vida! - agarra-se a Sophie que recebe um ataque de beijos.
ㅡ Bom saber! - diz Sophie enquanto é atacada.
ㅡ E os kids.. queres ter? - Sophie ri nervoso pelo tema de conversa. Olha séria para ele.
ㅡ Sabes que ainda é cedo, bobo! - diz dando-lhe um tapa leve no braço.
ㅡ Eu espero o tempo que for preciso! - ele diz dando um selinho a Sophie e ela retribui. ㅡ Minha baixinha linda.. - ele diz quebrando o beijo e Sophie sorri fofa. ㅡ E a nossa filha?
ㅡ Acho que está na caminha dela a dormir. - Sophie diz. ㅡ A Emoji é uma gatinha muito sossegada.
ㅡ Acho que apanhou isso de ti. - ele diz sorrindo.
ㅡ Hehe eu sei. - diz Sophie.
ㅡ Vamos ter este dia só para nós! - abraça Sophie que retribui. ㅡ Olha só quem decidiu aparecer. - Jun diz assim que vê Emoji a vir na direção deles.
ㅡ Filhotaa~! - Sophie abaixa-se e pega na Emoji ao colo. Vê Jun olhando para elas.
ㅡ Também quero colo... - ele diz fazendo voz de criança.
ㅡ Deita aqui amor.. - diz Sophie batendo na sua perna.
ㅡ Quero quero! - ele diz, deitando-se. ㅡ Sou um gatinho, miau miau! - Jun sorri e Sophie começa a fazer carinho nos seus cabelos enquanto afaga o pêlo suave da Emoji. ㅡ Sabe bem, és a melhor! - ele diz, fechando os olhos.
Sophie continua com os carinhos nos dois.
ㅡ Tem de haver mais sessões destas! Acho que me vou transformar em gato. - Jun diz, fazendo Sophie sorrir.
ㅡ Sabes uma coisa amor? - Sophie dá-lhe um selinho no topo da sua cabeça.
ㅡ O quê amor? - ele abre os olhos para poder olhar para ela.
ㅡ Eu amo-te! - diz ela olhando para ele.
ㅡ Eu também te amo! - ele levanta-se e beija-a. ㅡ Infinitos!
ㅡ Eu mais! - ela diz.
ㅡ Não! Eu que te amo mais!
ㅡ É? Prova!
ㅡ Eu provo como tu quiseres! - ele diz.
ㅡ Então prova! Com qualquer tipo de coisa.
ㅡ Qualquer coisa mesmo??
ㅡ Sim.. qualquer coisa.
ㅡ Eu já tenho uma ideia do que fazer hehe.. - ele diz.
Sophie faz um bico pidão, dizendo:
ㅡ Conta-me...
ㅡ Não posso contar, é segredo! E vais ter de esperar um bocadinho até lá. - ele diz apertando-lhe as bochechas, concerteza fazendo-a parecer com um peixe.
ㅡ Ok amor, eu espero o tempo necessário! - beija-o.
ㅡ A espera vai valer a pena! - ele pisca-lhe o olho.
ㅡ Vai?
ㅡ Claro que vai! - ele diz sorrindo fofo.
ㅡ Estou ansiosamente esperando... - diz Sophie.
ㅡ Vais ter de esperar um bom bocado ainda! Será que consegues aguentar?
ㅡ Claro que consigo! - diz Sophie convicta.
ㅡ Vamos lá ver se consegues! Não podes perguntar mais nada sobre isso.
ㅡ Tudo bem! A partir de agora, não pergunto mais nada. - diz Sophie.
ㅡ Vamos fazer isso uma aposta?
ㅡ Pode ser..
ㅡ Então temos de pensar em alguma coisa para quem perder.
ㅡ Não sei...
ㅡ Temos de pensar bem nisso.
ㅡ Pois é.. - Sophie diz.
ㅡ Talvez fazer algo que o outro quiser, ou alguma coisa assim..
ㅡ Talvez.. e tipo o quê??
ㅡ Do que temos de fazer?? Qualquer coisa mesmo...
ㅡ Depois logo pensamos nisso. - diz Sophie.
ㅡ Vamos ver se consegues! - ele diz gozando com Sophie.
ㅡ Aguento sim!
ㅡ Vamos ver! - ele diz fazendo festas à Emoji, parecendo as tias ricas das novelas. Sophie fica a vê-lo. ㅡ Também queres?
ㅡ Querooo! - diz ela fazendo bico pidão.
ㅡ Eu faço! Anda para aqui baixinha.
Ele diz e ela deita-se na sua perna recebendo os seus carinhos.
Assim passaram o resto do dia.. recebendo e fazendo carinhos um no outro.
⚠️Notas finais⚠️
Olá meus pandinhas! 🥰❤️
Está tudo bem?Bem... venho apresentar-vos a mais recente e última personagem que vai entrar na Instagram.
Ela se chama Mónica na vida real, mas se vai chamar Sugar na Instagram.
O user fake dela vai ser @_moon_sugar_
Igual à Sophie, Ni, Jun e Hyungwon,
a Sugar vai postar também fotos ulzzang!E por favor, para o Q&A funcionar,
façam perguntas, ou então eu desisto da ideia de o escrever!😫😓E era isso... adeus pandinhas!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...