📝(Jungkook)

2.7K 132 39
                                    

"Uma semana... uma semana sem notícias nenhumas do Chim hyung... uma semana!" - penso para comigo e bato com a mão no balcão da cozinha, chateado logo chamando a atenção da minha omma.

ㅡ O que se passa, Gguk?

ㅡ Não foi nada, omma... - digo levantando-me e indo para a sala. Pego no meu telemóvel e abro o chat com o Chim hyung... e nada!
"Nem um bom dia ou uma boa tarde... nada! Mas... eu quero muito mandar-lhe uma mensagem.... argh!!" - suspiro intrigado ao pensar em lhe mandar uma mensagem...

ㅡ Gguk.. o almoço está no forno. Quando tiveres fome, é só tirá-lo de lá. - a minha omma diz chegando à sala.

ㅡ Gomawo, omma... - digo vendo-a pegar nas suas coisas. - Vais trabalhar? - ela assente que sim com a cabeça. ㅡ A um sábado?

ㅡ Sim, Gguk... as pessoas não decidem quando têm de ficar doentes! - diz ela risonha. ㅡ Ainda por cima as crianças... coitadinhas.. - ela dá-me um beijo na testa. ㅡ Porta-te bem. Até logo, te amo.

ㅡ Também te amo, omma! - digo e ouço a porta de casa ser fechada. Pego no comando e começo a fazer zapping.. ㅡ Aish.. não há nada de jeito... - e, mais uma vez, o meu olhar pousa no meu telemóvel... ㅡ Eu não sei.. - digo falando sozinho. Sento-me no sofá, pego no telemóvel e fico a observar a minha imagem no ecrã desligado. ㅡ Ok Jungkook... não deve ser nada de mais... é só mandar a mensagem e esperar pela resposta... - desbloqueio o telemóvel e abro outra vez o chat e reparo que ele estava online e estava a escrever.. ㅡ Meu Deus... - saio do chat e atiro o telemóvel para um canto do sofá. Respiro fundo e decido pegar nele outra vez. "Bem.. ao menos sabes que ele também quer falar contigo.." - diz o meu subconsciente. ㅡ Sim.. mas quem te diz que ele queria mesmo falar comigo, uhm? - falo sozinho. Desbloqueio o telemóvel, abro o chat e.... meu Deus! Quando reparei já tinha enviado três mensagens!

Eu: Chim hyung?
Tudo bem...?
Há uma semana que já não falamos... 😢


ㅡ Pronto.. estás contente?? Já fiz o que querias, agora se ele não responder, a culpa vai ser tua! - digo ao meu subconsciente. ㅡ Eu vou mas é parar de falar sozinho, porque tu não me ouves!! Argh! Para além de estar apaixonado, também estou a dar em maluco! - bloqueio o telemóvel, deito-me no sofá e fico a ver a série que está a dar enquanto espero por uma resposta...

Mas o que Jungkook não sabia era que, o seu Chim hyung se encontrava na mesma situação que ele.

____________________________________

Annyeonghaseyo pandinhas 🙋🐼❤
Desde já, quero pedir desculpas também pelo cap bosta...
Espero que dêem muito amor a esta fic...😊❤
Irei tentar publicar o mais rápido possível eu PROMETO 🙏💖
FELIZ ANO NOVOOOOOOO MEUS AMOREEEEES 🥳🥰🎆❤
Até já pandinhas 🙆

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora