📝(Jimin)

885 46 38
                                    

Após ter falado com o Jungkook, senti-me mais leve mas o peso no meu coração aumentou ainda mais.

ㅡ Mas eu o amo... muito!

ㅡ Jimin, tu tens de fazer os possíveis e os impossíveis para não perderes o Jungkook. - diz-me o Tae. Eu acabei por soltar que amo o Jungkook. ㅡ Sabes à quanto tempo é que eu te ouço dizer isso? Desde que vocês ficaram e aquela maldita fucking festa de finalistas vos separou! Daqui a algum tempo, vais encontrar o Jungkook agarrado a uma galdéria ou a um rapaz qualquer, ou até mesmo o vais ver ficar todos os dias só para te poder esquecer!

Tudo o que Tae me disse, deixou o meu coração muito apertado. Só de pensar em vê-lo com um(a) outro(a) qualquer.. dá-me até um arrepio na espinha só de pensar.

ㅡ Acho que tens razão, Tae! Eu vou lutar pelo nosso amor! - digo destemido e convencido naquilo que estou a dizer.

ㅡ Só espero que o faças o mais depressa possível! - ele diz e se afasta ao ver Jungkook chegar.

"Ok, Jimin. Cara fechada e nada de esboçar sentimentos!"

ㅡ Jimin hyung! Vamos?

ㅡ Ah, sim.. vamos.. - digo tentando parecer não muito interessado. Começamos a andar em direção ao espaço que eu reservei para os ensaios.

O caminho está a começar a ficar entediante.. ele disse que viria calado.. e eu não estou a gostar deste silêncio constrangedor entre nós. Mas também se eu falar, ele poderá pensar outras coisas.

"Orgulho, Park Jimin?? Sabes o que acontece quando és orgulhoso? Perdes as melhores oportunidades de fazer com que a tua vida seja melhor.. fala com ele!" - o meu subconsciente fala comigo. Acho que ele tem razão.

ㅡ Jung..-

ㅡ Hyu..-

Bem parece que tivemos um timing perfeito. Ambos decidimos falar..

ㅡ Fala tu primeiro! - dizemos os dois ao mesmo tempo. Solto uma risada e ele ri junto.

ㅡ Podes falar, hyung! - ele diz dando-me a vez para falar.

ㅡ Eu.. eu.. não sei o que dizer..

ㅡ Entendo.. eu também fiquei sem nada para dizer.. - ele diz. ㅡ Eu.. acho que só queria ouvir a tua voz..

ㅡ Jungkook... - eu paro à sua frente.
quase na entrada da rua.

ㅡ Eu sinto a tua falta hyung.. desde que soube que não eras tu naquele vídeo, e que nós... ainda nos amamos... que eu sinto cada vez mais a tua falta..

Ouvi-lo a dizer isto, faz-me pensar naquilo que não conseguimos fazer quando ficámos. Sim.. a gente ficou, não houve um pedido oficial de namoro nem nada. Aquela maldita fucking festa de finalistas arruinou com a "nossa" relação..

Ele começa a aproximar-se.

ㅡ Jungkook.. não.. ainda não.. - eu digo afastando-o com uma mão no peito.

ㅡ Mas...

ㅡ Não há mas, Jungkook.. ainda não estou preparado..

ㅡ Tudo bem hyung! Eu espero o tempo que for necessário por ti! - ele diz e eu esboço um sorriso.

Agora sim.. o resto do caminho vai ser constrangedor. Recomeçamos a andar em direção ao espaço. Chegando lá, entramos e nos encontramos sozinhos, como previsto.

ㅡ Os meus appas reservaram este espaço para fazerem algo, mas eu pedi para nós podermos ensaiar, e como é perto da minha casa, temos tempo.

Ele começa a arranjar-se e eu começo a fazer mesmo.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora