📝(Jungkook)

935 62 13
                                    

ㅡ Tudo bem.. - o Hoseok hyung responde, assentindo que sim com a cabeça e saindo de ao pé de nós.

ㅡ Eu deveria ter ido... - diz o Jimin, triste, mas eu seguro no seu rosto com as minhas mãos.

ㅡ Não! - digo respirando fundo. ㅡ Nós precisamos resolver muita coisa... e a principal delas é a nossa relação.. - abaixo a cabeça mas em seguida levanto outra vez.

ㅡ Dizes tanto odiar-me, Jungkookie.. - ele diz tristonho. Olho para ele e vejo-o desviar o seu olhar. ㅡ Mas eu não fiz nada...

ㅡ Eu lamento por isso, Jimin... mas eu passei cinco meses da minha vida a acreditar que aquele beijo que demos não foi nada para ti... - olho para ele e ele, desta vez, retribui.

ㅡ Foi sim.. foi muita coisa para mim.. e tu sabes disso. - ele diz, sorrindo. ㅡ Mas aquela confusão estragou tudo. Passaste a odiar-me.. os meus amigos, tirando o Hoseok hyung e o Taehyungie, afastaram-se de mim. Eu senti-me muito sozinho... - ele diz. Olho para ele, os seus olhos carregados de lágrimas. ㅡ E eu não sabia o que fazer...

ㅡ Não chores... por favor! - eu peço, mas de nada vale. Assim que eu digo isso, ele começa mesmo a chorar. ㅡ Jiminie...

ㅡ Eu só tinha ido buscar o meu telemóvel com a Rosé.. eu não sabia que... - iterrompo a sua fala ao juntar as nossas testas. ㅡ Jungkookie...

ㅡ Eu é que sou idiota.. eu acredito sempre em tudo o que me dizem.. - digo tenso por sentir as nossas respirações misturarem-se. ㅡ Perdoa-me Jiminie.. - digo, dando-lhe um beijo à esquimó. ㅡ Desculpa-me Jiminie...

ㅡ Está tudo bem... - diz ele fechando os olhos, podendo aproveitar o momento. ㅡ Ainda me odeias? ㅡ pergunta e abre os olhos, olhando para mim.

ㅡ Não! Eu nunca devia ter-te odiado... - aproximo-me da sua boca e o meu coração começa a bater muito rápido. Mas....

ㅡ JIMIN!!! - ouve-se a voz do Taehyung chamar o Jimin. ㅡ SOULMATE!! ONDE É QUE TU ESTÁS?!! - e apenas me afasto e olho para o Jimin.

ㅡ Vai... falamos depois... - digo. Ele apenas assente e sai do local.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora