Assim que entro no hospital, o meu coração acelera a ver todos a olhar-me com estranheza.
— É você que vai assistir ao parto?
— Eu.. uh.. não! - vejo o Hoseok hyung, negando.
— Eu vou assistir! - eu falo, sendo diretamente mirado pelos olhos do Hoseok.
— Sabes que o Jimin não vai aceitar, certo? - ele pergunta-me. — Aliás, quem é que te chamou?
— Fui eu! - o Namjoon hyung aparece. — É o mais certo, e apesar de tudo, o Jungkook não merece ficar de parte no nascimento da filha. Eu cá me arranjo com o Jimin. Agora vai, Jungkook. Eles estão à tua espera!
Passo pelas portas a correr e pergunto à enfermeira pelo rapaz que acabara de entrar, logo sendo respondido e mandado para uma sala para vestir uma bata e higienizar-me.
Assim que estou pronto, uma enfermeira dirige-me para uma sala. Infelizmente não poderei estar presente com o Jimin, mas na sala onde sou deixado, escuto uma conversa entre o Jimin e a enfermeira que está a cuidar dele.
ㅡ Park Jimin, 23 anos, grávido de 38 semanas, já com oito centímetros de dilatação! - fala uma enfermeira estagiária.
ㅡ Obrigada, enfermeira. - a médica agradece. ㅡJimin, como está?
ㅡ Bem, doutora.. mas com muitas dores.
ㅡ Menina, não é? - pergunta a doutora, calçando umas luvas, o examinando.
ㅡ Menina, sim. - ele fala, logo se agitando com mais uma contração.
ㅡ Muito bem, Jimin.. você já está preparado, e essa menina vai nascer agora, sim? - ela pergunta, higienizando-se. ㅡ Faça força só no três, quando eu disser!
Jimin assente e logo a doutora conta até três e o Jimin começa a fazer força.
ㅡ O pai da menina, Jimin? - a doutora pergunta, fazendo os meus olhos marejarem, ao escutar a resposta do Jimin.
ㅡ Ele não poderá vir doutora... - ele diz e logo vem outra contração. ㅡ Ele está trabalhando...
ㅡ Tudo bem, Jimin.. eu só gostaria de saber quem era o pai, porque ele nunca apareceu nas ecografias da filha!
ㅡ Ele.. uh... t-tem muito tra-trabalho..
— Foda-se, Jimin... porque é tudo tão difícil? - falo somente para mim mesmo.
ㅡ Jimin... nós depois falamos sobre isso! - diz-lhe a enfermeira. — Agora eu quero que, na próxima contração, a força seja toda a que você tem! Okay? - Jimin assente que sim.
Assim que chega a contração, Jimin grita tanto que quando a nossa menina nasceu, ele ainda estava gritando. A enfermeira acalmou o Jimin quando a nossa menina nasceu não chorando, mas após umas técnicas, ela chora e o seu choro ecoa pelo quarto. A doutora aproxima a nossa menina e Jimin pegou nela.
ㅡ Tão bonitinha que tu és.. - ele fala assim que vê a nossa filha pela primeira vez. O quanto eu gostaria de estar ali, com eles...
ㅡ Jimin.. tenho de a levar, para a lavar e a tratar. - a doutora diz, logo dando a menina à enfermeira que sai do quarto com ela. Saio atrás da enfermeira, podendo ter uma melhor visão da minha filha, assim que passo por elas no corredor. Tão linda...
O arrependimento surgiu, rapidamente! Não está escrito o quão arrependido, eu estou! Vou fazer de tudo para recuperar o Jimin. E, agora, também a nossa filha.
Retiro a bata e saio a correr do hospital, passando por todos e sendo olhado pelos mesmos. Não sou capaz de ir ter com o Jimin, não depois de tudo o que aconteceu.
Agradeço ao meu ex-sogro, Nam, mandando-lhe uma mensagem, pelo gesto que teve por me chamar para assistir ao parto. Aproveito para pedir desculpa por não ter conseguido entrar e estar do lado do Jimin, mas realmente custa-me muito aparecer assim, do nada. Digo também para não dizerem ao Jimin que eu assisti. Quero que ele saiba, mas por mim.
Coloco o capacete, guardo o telemóvel e monto na minha mota, logo arrancando, sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...