📝(Jungkook+Jimin)

936 61 14
                                    

Jungkook On
ㅡ Jungkookie.. estás aqui..? - ao ouvir a sua voz, eu choro cada vez mais.

ㅡ Eu.. preciso de tempo... - digo e vejo a sombra dele aproximar-se.

ㅡ Eu... não queria que fosse assim... - ele diz. Aproxima-se e senta-se ao meu lado.

ㅡ Então... como querias que fosse...? - pergunto não conseguindo olhar para ele e continuando a chorar.
Jungkook off

Jimin On
ㅡ Diferente... - digo e sorrio ladino. ㅡ Eu queria provar-te, nem que fosse a coisa mais difícil, que não era eu naquele vídeo...

ㅡ Eu não sei se acredito... - ele diz e o meu coração pára. ㅡ O Yoongi hyung poderia estar a mentir só para me fazer acreditar e, também, para me aproximar de ti outra vez.

ㅡ Ele não mentiu e não está a mentir! - digo alto. ㅡ Naquele dia, no momento do vídeo, eu estava à tua procura. Eu procurei-te mas não te consegui encontrar.. e só te encontrei no momento em que saíste... - digo baixando a cabeça. ㅡ Era o dia em que te ia dizer um sincero e real "amo-te"... - eu digo e ele olha logo para mim. ㅡ Mas aconteceu toda aquela confusão. Aquele vídeo foi mostrado a toda a gente.. antes que eu te pudesse ter encontrado. E, no ângulo do vídeo, realmente pareço eu..

ㅡ Repete! - ele diz, olhando para mim.

ㅡ O quê?? - olho para ele confuso.

ㅡ Ias dizer o quê? O que ias dizer-me naquele dia..?

ㅡ Eu ia dizer que...

ㅡ JIMIN!!! PARK JIMIN!!! - alguém me interrompe, antes que pudesse dizer alguma coisa. ㅡ OLHA... ONDE ESTÁS?? COM QUEM ES.. - o Hoseok hyung pára de gritar ao ver com quem eu estava. ㅡ Jungkook..

ㅡ Podes deixar-nos a sós? - pergunta o Jungkook, desta vez.

ㅡ Porque deixaria? - pergunta o Hoseok olhando-nos e cruzando os braços.

ㅡ Porque eu estou a tentar consertar o meu maior erro! - diz o Jungkook. E, mesmo sem eu estar a olhar para ele, eu sinto-o apontar para mim.
Jimin Off

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora