capítulo narrado em terceira pessoa
Finalmente, chega o dia. O tão esperado dia da viagem do casal Jimin e Jungkook.
Tem sido uma manhã agitada. Jimin sempre demora um pouco a acordar todas as manhãs, mas neste dia, em especial, ele está eufórico. A preparação das malas, a ida para o aeroporto e tudo mais que antecede uma viagem. Jungkook diz a Jimin que deveria ter feito as malas no dia anterior, já que hoje têm muito que fazer.
— Mas, se eu tivesse feito ontem, hoje não vestiria esta roupa, Jeon! - fala Jimin, acabando de fechar a sua mala. Jeon olha para ele, e sorri.
— Mas, assim, vamos atrasar-nos! Temos de ir para o aeroporto, temos ainda de fazer o che-
— Coisa que já fiz! - fala Jimin, interrompendo o mais alto, que o olha confuso. Jimin pega no seu telemóvel e mostra a Jeon. — Já fiz o check-in, online. Vai ser só chegar, mostrar os passaportes e embarcar, Ggukk.
— Hum... - sibila Jeon.
— Obrigada, Jeon! Por esta viagem.. - diz Jimin, beijando os lábios do mais alto.
Este foi, e é, o maior sonho de Jimin. Ir à Disney. Se ele sabe? Não. Jeon tem toda uma surpresa preparada para o seu amado. Desde que se conhecem, Jungkook sempre soube que o sonho do seu namorado é conhecer a Disney de Tóquio. E, agora, tinha chegado a hora da tão esperada viagem.
— Estou pronto! - fala Jimin, assustando o mais alto. — Vamos? - pergunta um pouco atarantado devido ao peso da sua mala de viagem.
— Claro! Eu ajudo-te!
Rápido saem de casa e põem-se a caminho do aeroporto.
— Obrigada! - dizem os dois, em uníssono, ao homem que os ajuda a retirar as malas do carro. Entram no aeroporto e Jungkook tem uma ideia.
— Espera, Ji. Deixa-me só registar este momento.
Jimin sorri. Já tinha visto alguns resultados do trabalho do Jungkook com a câmara fotográfica, mas nunca pensou que hoje seria a estrela das fotografias.
— Assim, está bom? - pergunta Jimin, sorrindo e sorrindo, para a câmara. Vamos ser sinceros, ele está mais interessado na pessoa que está por detrás da câmara.
Jungkook, ao ver a festa e alegria que Jimin traz com ele, resolve gravar a sua animação e essa foi, sem dúvida nenhuma, a sua melhor escolha. A felicidade é visível no rosto do menor.
— Está muito bom, Ji! Continua assim! - fala Jeon, já pensando no que vai fazer com a gravação de agora.
A caminho para entrar no avião, na porta de embarque, Jimin está a andar em frente a Jungkook, que continua a gravar o menino. Jimin olha para Jeon e começa a brincar com ele, rindo.
Já dentro do avião, Jungkook e Jimin sentam-se nos respetivos bancos e apertam os cintos de segurança.
— Você está gravando? Ou tirando fotografias?
— Só tirando fotografias do meu modelo favorito. - responde Jungkook, apontando a câmara para a janela do avião, mostrando a pista dos aviões e logo depois apontando para os seus pés.
Durante o voo, Jimin não consegue parar quieto. As suas pernas são as que mais sofrem, sempre em movimento.
— Calma, Ji. Vai correr tudo bem!
— Obrigada, mais uma vez. Eu amo-te!
— Eu também te amo!
Rápido o avião descola em sentido a Tóquio. Jimin, entretanto, adormece encostado no ombro de Jeon, que continua gravando algumas coisas. Desta vez, decide gravar o céu. As nuvens são percetíveis da altura do avião. Uma vista que Jimin iria adorar ver, se não tivesse adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...