📝(Jimin)

1K 62 75
                                    

Well well well.... quando o Jungkook veio para a nossa escola, eu fiquei super contente e feliz porque assim iria vê-lo todos os dias, nos intervalos.

Eu queria ter-lhe dito que o amava, que queria ter uma relação com ele.. mas aquela maldita festa de finalistas aconteceu! Estúpido ou estúpida da pessoa que decidiu colocar aquele vídeo, naquela hora!

Depois dessa festa, passaram as férias de Verão e que ricas férias!

Houve muitos desabamentos durante alguns dias.. sabem porquê? Querem saber quem apareceu na minha vida, graças ao "meu" tio? Já conseguiram adivinhar...? Não...? Eu dou-vos uma pista então. O nome dessa pessoa começa com Choi e acaba em Minho! Já chegaram lá? Muito fácil não? Pois é... Choi Minho apareceu na minha vida, outra vez! O que ele veio fazer? Eu não sei, não quis saber e nem quero! Veio ter comigo depois do que me fez?? Levou um fora do tamanho do Mundo! Ele foi embora.. mas prevejo que ele irá voltar.. Quando? Não sei! Mas vai voltar...

Bem... mas infelizmente, os dias mágicos das férias acabaram, e hoje é o primeiro dia de muitas aulas.

E, por falar em aulas, a aula em que estou agora é de Português.

"Ah.. mas ele não ia para o curso de dança?"
R: Sim, estou no curso de Dança, mas para além de Dança, eu tenho aulas de línguas estrangeiras: Português, Inglês e Espanhol. Mas também tenho aulas de História e Geografia. Aliás, todos os cursos têm estas disciplinas.

Bem.. continuando, a aula em que estou agora é de Português. E vocês sabem quem está na minha sala, mesmo sentado atrás de mim?? Pois é... eu estou entrando em stress excessivo! Jeon Jungkook está sentado atrás de mim... pois é, a sua turma e a minha decidiram juntar-se para fazer alguma coisa. Se eu sei? Não.. mas devemos estar prestes a descobrir pois o professor acabou de entrar.

ㅡ Turma.. tenho um comunicado para dar! - o professor chama a atenção de todos.

ㅡ O que será? - pergunto.

ㅡ Boa pergunta, Park! Viram algum cartaz espalhado pelas paredes da escola?? - o professor pergunta a todos nós.

ㅡ Há tantos professor! E assim é difícil saber de qual você está a falar. - diz o Taehyung ao meu lado. ㅡ Mas seria aquele da festa? A festa em que temos de dançar em pares?

ㅡ Que rapaz esperto! - diz o professor piscando o olho ao Tae. ㅡ Mas serei eu o responsável na escolha das duplas para esse evento. Vai ser feito um sorteio entre esta turma e a turma de curso de música.

ㅡ Não podemos escolher quem queremos acompanhar? - o Jungkook pergunta e eu percebo logo o porquê dela ter sido feita. Mas só Deus sabe como eu tenho saudades do seu sorriso, da sua boca, das suas mãos passeando no meu corpo... ai quem me dera voltar o tempo 5 meses atrás. Parar o tempo naquele dia, ou até mesmo refazer o mesmo dia outra vez, para, pelo menos, poder emendar o erro que cometi. Sempre continuamos a falar por mensagens e chamadas também. Mas quando aconteceu aquela festa, ele deixou de querer falar comigo. Mas eu já me decidi. Eu quero Jeon Jungkook para sempre na minha vida!

ㅡ Não, Jeon! Vai ser sorteado por mim e agora! - o professor disse. Viro-me para trás e vejo a expressão trancada do Jungkook e apenas sorrio ladino, me virando para a frente outra vez. Como ele ficou na minha turma? Não não.. ele não está na minha turma! Está na turma de curso de música! E eu na turma do curso de dança! É por isso que ele está sentado atrás de mim. As nossas turmas estão misturadas por causa desse sorteio. ㅡ Vamos lá então.. a primeira dupla é... - sou retirado dos meus pensamentos e logo as duas turmas fazem silêncio! ㅡ Rosé e Jisoo! - a Rosé é da minha turma, do Taehyung e do Hoseok. A Jisoo é da do Jungkook e do Yoongi. Sim.. também nunca pensei em ver o Suga hyung a cursar algo, mas está a tirar o curso de música sim. Ele é expert em tocar piano!

ㅡ Eu queria ficar com o Hoseok ou o Yoongi.. - o Taehyung diz, baixinho, ao meu ouvido.

ㅡ Kim Taehyung? - o professor chama a atenção do TaeTae. ㅡ Você ficou com o Hoseok! - o Tae olha para mim e sorri, logo depois mandando um beijinho para o Hoseok hyung na outra ponta da sala. Como eu sou "apaixonado" pelos meus amigos.

ㅡ Terceira dupla.. - diz o professor remexendo nas duas caixas que tem à sua frente, tirando um papelinho de cada caixa. ㅡ Ora vejamos... Park Jimin! - o meu coração bate forte ao ouvir o meu nome ser chamado. Faço figas com os dedos pedindo a Deus para que seja o Jeon! ㅡ Você irá fazer dupla com... Jeon Jungkook! - sorrio e olho para trás, vendo-o com aquela carinha de bebê que ele tem. Revira os olhos e eu viro-me para a frente. Está de novo com cara trancada, óbvio que está! Ele diz que já não me consegue ver à sua frente.. mas agora tem de me suportar até ao dia da festa e ele não sabe o que poderá acontecer até lá.

ㅡ Ok... já podem sentar-se ao lado das vossas duplas. - o professor avisa-nos assim que acaba de sortear os pares e eu apenas olho para trás. Ele ainda não tinha dado nenhum sinal, então apenas vou e sento-me do seu lado.

ㅡ Parece que vais ter de me aturar até à festa... não é? - pergunto e solto uma risada tímida e logo ele olha para mim.

ㅡ Eu não mereço isto, mas se vai ter de acontecer, não posso fazer nada. Fica apenas no teu canto sem me perturbares. - ele diz, ainda olhando para mim.

ㅡ Querido! - digo um pouco alto. ㅡ Como iremos ensaiar? - pergunto já baixinho.

ㅡ Tu ensaias sozinho, na tua casa. Eu ensaio na minha, solo. - ele diz, encolhendo os ombros.

ㅡ Tu sabes dançar por acaso? - cruzo os braços.

ㅡ Para alguma coisa serve o curso de dança, mas é uma pena eu não me ter inscrito! - ele diz. ㅡ Mas respondendo à tua pergunta. Não sei, mas aprendo sozinho.

ㅡ Duvido! Não te dou um dia para vires a correr pedir a minha ajuda! - digo rindo.

ㅡ É o que vamos ver! - ele diz, revirando os olhos.

Esta vai ser umas das maneiras que eu vou utilizar para tentar, sim, pelo menos, tentar recuperar o Jungkook...

Eu sei que vai ser difícil pois ele não me pode ver à sua frente.. mas eu vou TENTAR!

Vou fazer tudo por tudo para o ter na minha vida outra vez!

Nem que isso custe a minha vida!

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora