(três anos antes)
"Flashback On
E agora?
O que é que eu faço à minha vida? À nossa vida?
— Não pode ser... - falo, trémulo.
— Ai pode, pode! - escuto a sua voz, bem longe. — Jiminie, tu estás grávido!
Olho para ele. Ele sorri para mim, eu olho-o confuso e vendo-o turvo. Estou a chorar, não sei se de felicidade ou de medo.
— Jimin! Isto é muito bom! - ele abana-me, pelos ombros, trazendo-me um pouco à realidade. — Eu vou ser tio! Não é um máximo?
— Hoseok-ah! Não é altura... para isto... - falo, chorando e apontando para a minha barriga, que já se nota um pouco saliente. — O Jeon, ele... ele não vai aceitar...
— Claro que vai! Jiminie, não foi ele que te disse sempre, que queria ser pai? Aliás, ele até falou com o teu pai Namjoon e disse que estava pronto! Não vejo o porquê de ele não aceitar!
— Ele não vai... - falo, limpando as lágrimas e levantando-me da pia.
— Ele vai! E, já sei como vais conseguir com que ele aceite! - ele fala, muito animado. — Vou precisar de sair, então já volto!
— Mas.. - falo, logo vendo-o sair da casa de banho. Escuto a porta de casa sendo fechada, sou deixado sozinho, com os meus pensamentos.
Saio da casa de banho, com o teste nas mãos. O que vou fazer, agora? O que será da minha vida?
— Não é o momento certo para tu vires ao Mundo.. - digo, olhando para a minha barriga. — Mas, vou fazer tudo para que sejas bem vindo e, acima de tudo, que venhas com saúde. Só espero que o teu pai Jeon seja a favor...
Sento-me na beira da cama, olhando para o "pregnant" escrito no ecrã digital do aparelho.
— Cheguei! - ele fala, e olho para a direção da sua voz.
— Onde estás, mesmo? - pergunto, pousando o teste na cama e rindo fraco, devido à sua figura.
— Uma ajudinha, please. - ele fala, e eu levanto-me, indo ajudá-lo. Pego nos balões e vejo a sua cara cintilante.
— Hobi-ah... para quê isto? - pergunto, colocando os balões em cima da cama, logo a seguir vejo o Hoseok a colocar uma peça de roupa do lado dos balões e uma caixa. — Uh.. podes vir.. uh.. colocar o teste... aqui dentro? Sabes.. tu fizeste xixi... ali...
— Ahh.. sim, desculpa! - falo, rindo fraco. Pego no teste e coloco dentro da caixa. — Para que é isto, tudo?
— Fogo, Jiminie.. não reparaste porque não quiseste ou porque estás a fazer-te de parvo e de difícil? É uma surpresa para fazeres ao Jeon, assim que..
Somos interrompidos com o som da porta a fechar no andar de baixo. Entreolhamo-nos e eu fico nervoso, assim que escuto os seus passos pesados, nos degraus da escada.
— Está na hora... - fala Hoseok, baixo. Sorrio fraco e assinto.
— Amor! Cheguei! - fala ele, chegando no batente da porta. Retrai-se um pouco ao entrar no quarto, mas fá-lo, silenciosamente e cabisbaixo.
— Temos uma surpresa para ti, Jeon! - fala o Hobi, tentando destruir o clima pesado que acabou de ficar.
— É.. neste caso, eu tenho.. - falo e vou na direção do Jeon. Abraço-o e ele retribui. — Aqui.. oh... - falo apontando para os balões e a peça de roupa. — Vamos ser pais, Jeon..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...