📝(Jungkook)

1.5K 79 43
                                    

*1 mês depois*

À, exatamente, um mês aconteceu uma das coisas piores que algum dia poderia esperar... mas, para compensar, aconteceu também uma coisa boa.. pude, finalmente, conhecer em pessoa o Chim hyung..

Confesso que nesse dia não estava muito bem para lhe poder dizer alguma coisa ou falarmos mais do que falamos... mas consegui compensá-lo. Após um mês apenas a falar por mensagens, decidi ter a iniciativa de o convidar para um "date". E, como esperado, ou não, ele aceitou!!

ㅡ Jungkook!! - chama-me a minha omma, despertando-me dos meus pensamentos.

ㅡ Já vou, omma! - digo do meu quarto. Saio do quarto e desço as escadas logo a encontrando na sala. ㅡ Vais sair, omma?

ㅡ Sim.. tenho de ir para o hospital, parece que uma paciente que eu ajudei há uma semana, está pior e precisam que eu vá ajudar. - ela diz vestindo o casaco e logo pegando no saco da sua roupa. ㅡ Ficas bem?

ㅡ Sim omma.. eu fico bem. Eu vou sair com o Jimin hyung.. - sorrio fraco e apaixonado.

ㅡ Okay.. portem-se bem por favor. - ela diz e logo me dá um beijo na bochecha.

ㅡ Eu acompanho-te omma. - vou com ela até à porta de casa, a abrindo.

ㅡ Te amo! - ela diz e sorri.

ㅡ Eu também omma! - digo e vejo-a entrar no carro e logo arrancando com o mesmo. Fecho a porta de casa e subo as escadas, indo para o meu quarto.

Dirijo-me ao meu closet e fico à frente dele olhando para as roupas, tentando escolher mentalmente uma roupa não muito sofisticada nem muito exibicionista para o meu date com o Chim hyung.

ㅡ Okay.. isto assim é difícil! Mas bem.. já me decidi! - retiro de lá a roupa que escolhi e pouso-a em cima da cama. Dispo o meu pijama e começo a vestir-me. Uma hoodie cinzenta, quase maior que eu, umas calças de ganga e calço os meus ténis da adidas. Após já estar vestido, vou à casa de banho do meu quarto e passo um pouco de batom nos lábios e um pouco de base nas minhas bochechas. Saio e vou outra vez até ao closet tirando de lá um saquinho e pondo dentro coisas que, eventualmente, iria precisar.

Após estar tudo pronto, olho-me ao espelho e sorrio. Saio do meu quarto e logo desço as escadas saindo de casa. O nosso date é num café, a dois quarteirões depois da minha casa, por isso posso ir a pé. Mesmo que quisesse ir de carro, não poderia ir.

Enquanto vou andando pela rua, sinto uma leve brisa bater na minha cara que faz com que o meu cabelo vá para trás.

Olho para as horas... 14h40m!!
O date é às 15h! E por este andar, eu chegarei lá às 15h10m!

Decido então começar a correr em direção ao local do nosso date. Não tinham passado nem 10 minutos quando eu cheguei, totalmente, ofegante. Paro à porta do café e apoio as minhas mãos nos meus joelhos, fazendo com que as minhas costas baixassem um pouco e eu pudesse tentar recuperar a respiração, o que não estava a dar resultado.

De repente sinto uma mão nas minhas costas, o que me fez assustar e dar um pulo. O resultado? Um Jeon Jungkook de encontro ao chão, magoando a sua bunda.

ㅡ Jeon.. desculpa!

A pessoa diz, mas logo um sorriso surge no meu rosto ao conhecer a sua voz.

ㅡ Chim hyung!! - digo e logo me levanto num pulo também.

ㅡ De-Desculpa... - ele diz, corando e baixando a cabeça.

ㅡ Não teve mal hyung.. eu estou bem! - digo e sorrio. Olho para ele e fico a observar a sua aparência. Camisa branca, calças pretas, sapatos socias pretos, óculos de sol pretos e uma mala a tira colo como eu, preta. ㅡ Uau... - sussurro para mim.

𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]Onde histórias criam vida. Descubra agora