ㅡ O que eu faço agora Hobi?? - pergunto enquanto falo com ele ao telemóvel, deitado na minha cama.
ㅡ Jiminie... tu enviaste aquela mensagem sem querer não foi? - murmuro um "uhm uhm". ㅡ Então sempre podes inventar uma desculpa...
Depois do insólito acidente da mensagem que enviei ao Jungkook a dizer que o amava... e amo, é verdade!, tive de fazer alguma coisa. E a primeira coisa que me veio à mente foi ligar ao Hobi hyung para poder desabafar.
ㅡ Mas.. e se ele não acreditar na minha palavra? É que eu enviei a mensagem e fugi!! - digo revoltado comigo mesmo! ㅡ Hobi-ssi!! Ajuda o teu dongsaeng...!! - bato os pés com força e raiva no colchão.
ㅡ Dongsaengie... don't worry my friend! - ele diz do outro lado da linha. ㅡ Eu irei ajudar-te..
ㅡ Sério hyung? - pergunto sorrindo e virando-me na cama, de barriga para baixo. ㅡ Obrigadaaa!
ㅡ Não me agradeças agora.. só depois de veres os resultados.
ㅡ Claro hyung!
ㅡ Vou desligar agora.. - ele diz ouvindo-se vozes de fundo. ㅡ A gente depois fala melhor, Jiminie.. annyeong!
ㅡ Annyeong!! - digo e desligo a chamada logo enterrando o meu rosto na almofada. ㅡ Aaaaaaaaaaaargh!!!!! - debato-me contra a almofada. ㅡ Mas porque raio eu fui mandar aquela mensagem ao Jungkookie??
Bato, cada vez mais, com força na almofada! Eu sou mesmo burro! Um idiota chapado!
Enquanto me debato contra a almofada e rebolo em cima da cama, não reparo na presença de duas pessoas à porta do meu quarto.
ㅡ Aish que burro eu sou! Eu gosto dele sim, mas não era para ter mandado aquela mens....
Não termino de falar pois sinto a presença e o olhar de dois vultos, à porta do meu quarto enquanto me sentava na cama. Fecho os olhos com força e dou um murro na minha perna. Abro os olhos e qual não é o meu espanto ao ver a minha omma com.... com....
ㅡ Jiminie... o Jungkook veio ver-te.
Engulo em seco e coro um pouco ao ver o Jungkook à porta do meu quarto, acenando-me. Lindo como sempre...
ㅡ Vou deixar-vos a sós.. qualquer coisa estou no andar de baixo. - diz a minha omma indo embora.
ㅡ Po-Posso entrar...? - o Jungkook pergunta, encostado na ombreira da porta do meu quarto.
ㅡ S-Sim.. podes.. - digo fraco levantando-me da cama. ㅡ Fica aqui... eu já venho... - e saio do quarto, descendo as escadas a correr. ㅡ OMMA!
ㅡ O que se passa Jiminie? - ela aparece no meio da sala com um avental vestido e um pano da louça nas mãos.
ㅡ O que o Jungkook está cá a fazer?? Podias ter-me dito qualquer coisa... sobre ele vir. Nem estou apresentável!
ㅡ Calma Jiminie.. - ela diz. ㅡ Ele disse que foi o Hoseok quem lhe mandou o endereço por mensagem. Nem eu sabia que ele vinha!
ㅡ Aish... aquele filho de uma cobra!
ㅡ Ei! - omma me dá um tapa no braço. ㅡ Nada de xingar!
ㅡ Já cá não está quem falou! Mas agora vou ter com ele...
ㅡ Juízo! E usem camisinha.... - diz ela.
ㅡ OMMA!!! - digo estupefacto! ㅡ Eu hein... onde é que já se viu dois amigos fazerem... truca truca...?
ㅡ Camisinhaaa~ !! - vejo a minha omma se afastar para a cozinha e bato com o meu pé no chão, indo para o andar de cima encontrando o Jungkook no corredor a mirar as molduras que continham fotos minhas em bebê, fotos já de mim crescido, fotos do casamento dos meus appas e umas outras fotos com os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...