Oiee, peço para que leiam as notas finais, assim que acabarem de ler o capítulo. Deixei lá uns recadinhos importantes, que quero que sejam lidos e tomados com muita atenção e carinho.
Obrigada, boa leitura!
🩷
O dia amanhece um pouco nublado. Com poucos sinais de vida do Sol.
Jungkook assusta-se, com o despertador a tocar. Não havia dormido nada durante a noite. Ao que parece, os nervos de voltar a estar com o Jimin e a sua filha são tantos, que não conseguiu nem pregar olho.
Senta-se na cama, esticando os braços. Esboça um sorriso, por ser um dia que espera há algum tempo. Checa as horas, e suspira fundo. Ainda faltam algumas horas, portanto dá para orientar algumas coisas.
Decide, então, levantar-se e tomar um banho demorado. Uma das vantagens de morar sozinho, é essa. Poder demorar no banho.
Arranja-se e decide começar o que tem adiado, há uns meses.
Sai de casa e dirige-se, então, à loja para comprar o que precisa e logo sai, carregado com os materiais.
Já em casa, carrega os materiais para o andar de cima, pousando-os no primeiro compartimento do andar. O quarto da pequena Aurora.
Decide mudar de roupa, já sabendo que irá sujar a que tem vestida. Veste um moletom antigo, prende o cabelo num coque e logo mete mãos à obra.
Dá os últimos retoques e sorri com o resultado, mas logo é chamado à atenção, com uma notificação no seu celular. É o Jimin, perguntando se ele está muito atrasado, já que está quase na hora de se encontrarem.
Jungkook arregala os olhos, vendo as horas: 16h26. A manhã passou a correr, não deu nem tempo de ele comer alguma coisa. Toma um outro banho e aperalta-se todo, para o tão esperado encontro.
Passa o seu perfume, o preferido de Jimin, e logo sai de casa. Dirige até ao parque, vendo que está atrasado dez minutos.
— Meu Deus.. estou atrasadíssimo! - Jungkook fala, sozinho, checando as horas, mais uma vez. Porém, nem passados dois minutos, ele chega no local, saindo do carro e retirando de lá, duas sacolas.
Pega no celular e manda mensagem a Jimin.
Chat com: Mochi💙
Amor, já cheguei. Onde vocês estão?? (16:44)
Eu vou fingir que não li isso.. (16:45)
Estamos junto à arvore, Jungkook.. (16:45)
E tu sabes qual é.. (16:45)
Bloqueia a tela do celular, revirando os olhos. Jung não queria ter escrito aquilo, mas foi tão instintivo que acabou por sair.
Vai aproximando-se do local e ajeita a sua roupa, e logo cumprimenta o Jimin, assim que chega até eles: — Cheguei.. e espero não ter estragado o clima...
Jeon retira o blusão de ganga, o colocando por cima da manta que o Park havia trazido, onde estão dispostas diversas variedades de comida.
— Uau.. que bom aspeto.. - Jungkook fala, salivando um pouco, devido à sua fome.
— Sim.. sabes como eu gosto de ter várias opções.. - Jimin diz, observando todos os movimentos do Jeon. Este, por outro lado, não retira os olhos de jabuticaba da comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...