Como esperado por muita gente, o dia de hoje chegou!
Hoje há vários tipos de personalidades nas pessoas..
Há pessoas tristes, pessoas dececionadas com algo, pessoas que se sentem solitárias, pessoas cansadas da vida..
Mas.. para contrariar estas, há pessoas felizes, pessoas ansiosas (pelo lado positivo), pessoas bem na vida, pessoas sorridentes.. enfim.. pessoas.
Park Jimin e Jeon Jungkook enquadram-se nas pessoas felizes e um tanto ansiosas também, pois hoje os seus amigos saberão que, finalmente, eles estão juntos.
Já Sophie, Ni, Jun e Hyungwon encontram-se no quadro das pessoas mais ansiosas. Porquê? Ambos os casais vão ser apresentados à turma de Jimin e de Tae.
ㅡ Tenho medo de não sermos bem recebidos... - diz Ni para os seus amigos, enquanto esperam pelo diretor da escola.
ㅡ Já te disse para não te preocupares, amor.. - Hyungwoo consola Ni, abraçando-a.
ㅡ Boa tarde, jovens. Sou Lee Taemin, diretor da vossa nova escola. Acompanhem-me, por favor.
E lá vão os casais e o diretor, corredor fora, até que param à frente de uma porta.
ㅡ Seja o que Deus quiser..
Isto foi a última coisa que Ni disse quando ouviu o Diretor bater à porta.
ㅡ Alunos, tenho um comunicado a fazer-vos.
Entram todos na sala de aula, todos os alunos calados e prestando atenção nos quatro novos estudantes.
ㅡ Sophie, Ni, Jun e Hyungwon serão vossos colegas de turma. Espero que os recebam de bom grado. São estrangeiros, vieram de Portugal para estudar aqui, em Seoul.
Os quatro se sentem ansiosos por dentro e por fora. Mas agora chegou a hora de se apresentarem.
ㅡ Olá, sou a Sophie. Tenho 18 anos.
ㅡ Olá, sou a Ni. Tenho 19 anos.
ㅡ Olá, sou o Jun. Tenho 19 anos.
ㅡ Olá, sou o Hyungwon. Tenho 19 anos.
Apresentações feitas, todos decidiram abreviá-las pois o resto da personalidade, vem-se descobrindo aos poucos.
ㅡ Boas aulas, alunos.
ㅡ Obrigada! - todos os alunos na sala dizem.
Os quatro alunos vão sentar-se, casais separados. Sophie&Ni e Jun&Hyungwon.
Não querem dar nas vistas logo no primeiro dia de aulas.
Por falar em primeiro dia de aulas.. quando ele acabou, ambos os casais fizeram amizades. Amizade com Jimin e Jungkook e amizade com o grupinho de Jikook.
Por isso, eu tenho a certeza que todos se divertiram e que vêm por aí muitas aventuras com novos amigos à mistura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...