Três anos já se passaram, desde que a primeira temporada acabou.
Muito aconteceu durante este tempo.
Aposto que querem saber tudo! Não é?
É para isso que aqui estou!
Bem, começando pelos Jikook..
Não tenho boas notícias, em relação a eles.
Infelizmente, eles estão dando um tempo. Pois é, eu não esperava também. O Jimin veio falar comigo, ele contou-me que já são pais. Sim, o Jimin esteve grávido e deu à luz, uma menina.
No entanto, o Jimin explicou-me que, quando foi contar ao Jungkook, que estava grávido, ele não reagiu bem. Acho que, pelos vistos, o que aconteceu com o Jungkook há uns anos atrás, aconteceu com ele e o Jimin. Já estão separados desde que Jimin anunciou a gravidez. Mas, o Jimin sempre leva a Aurora para visitar o pai, porém nem sempre mantém o contacto com o Jeon nas visitas. Muitas vezes, Jimin deixa Aurora em casa com o pai e deixa-os a sós ou até deixa a Aurora ficar um fim de semana. Contudo, farei um capítulo especial, com um flashback de 3 anos atrás, para perceberem a tamanha briga que foi, entre os dois...
Passando para os NamJin. Abrigaram o Jimin e a neta, enquanto estão separados do Jungkook.
Os NamJin estão a aproveitar os momentos com o Jimin e a neta, mas o Namjoon está muito triste com esta situação toda. Claro que gostam de ter o filho e a neta deles com eles, mas não nesta situação! Ele sabe que, enquanto casal, os Jikook têm de decidir juntos se querem ou não voltar!
Isto está muito complicado...
TaeYoonSeok.. estão a viver juntos, e a viver os melhores momentos da vida de cada um. Estão noivos!! Em breve haverá casamento! Os três estão felizes com a pequena Aurora, mas preocupados com o Jimin e o Jungkook..
Será que o nosso casal, Jikook, vai tomar a decisão correta, voltando a unirem-se?
Temos de unir forças, todos! Leitores, personagens e escritora! Vamos fazer com que os nossos meninos se unam e façam a melhor escolha da vida deles!
Vamos a isso?
Juntem-se a mim! E vamos conseguir!
_______________________________
Olá, meus amores e minhas amoras!
Sejam bem vind@s ao primeiro capítulo!
Espero que gostem!
A segunda temporada de 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm] pt.2 começou!!
Obrigada, pelo apoio!
Beijinhos, da vossa 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 [JJk+PJm]
FanfictionUma única rede social fez Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecerem. Uma amizade virtual, um sentimento a mais crescendo a cada dia que passa.... mas ambos não sabiam como esta história iria acabar... (Mais uma fanfic da minha autoria. Atenção! Esta...