Capítulo 40

964 49 14
                                    

Meses depois - Paris

Meses se passaram e hoje eles estavam em uma viagem em família em Paris, o relacionamento de Luísa e Marcelo estava indo perfeitamente bem, ela nunca imaginou que poderia ser tão feliz. A empresa de Luísa só crescia, ela já tinha aberto mais duas filiais e depois de muito tempo ela percebeu que para ter sucesso no trabalho, não precisa se dedicar a ele vinte e quatro horas por dia. Olivia se adaptara muito bem na Ruth Goulart, agora vivia deixando a mãe de cabelos em pé de tantos amigos que levava em casa.

— Amor, vamos sair um pouco? – Marcelo pergunta se deitando em cima da mulher, que estava quase dormindo.

— São quase dez horas da noite e eu tô morrendo de sono, por que você quer sair? – Luísa pergunta com voz de sono.

— Por favor.

— Tá, mas e a Olivia? – Questiona olhando a filha que dormia serenamente.

— Eu falo com a Clau que ela vai ficar com ela.

— Tudo bem, deixa eu me arrumar.

— Nem precisa, você está linda.

— Linda de pijama, Marcelo?

— Sim. – Ele fala e se aproxima lhe dando um selinho rápido. – Enquanto você se arruma eu vou deixar a Liv no quarto dela. – Ele fala e Luísa assente, Olivia estava ficando em um quarto com os primos, mas naquele dia decidira ficar com os pais.

— Ué, você não vai trocar de roupa?

— Vou, mas tenho tempo. Sei o quanto você vai demorar.

— Idiota! – Ela o dá um tapinha no peito e ele faz uma careta.

— Vai se trocar logo. – Marcelo fala se levantando para pegar a filha no colo e levá-la até os primos.

Luísa se levanta morrendo de sono e vai até o armário que tinha no quarto. Ela fica em dúvida do que vestir mas acaba optando por uma calça de couro e um body com uma jaqueta também de couro por cima. Ela coloca o seu coturno e passa uma maquiagem leve.

— Já está pronta amor? – Marcelo franze o cenho ao voltar ao quarto e ver a mulher deitada na cama o esperando.

— Sim, quanto mais rápido a gente sair mais rápido a gente volta para eu dormir. – Ela fala com um sorriso sarcástico e ele revira os olhos.

— Olha Lu, se você não quiser ir não tem problema. – Marcelo fala pegando na mão da mulher.

— Eu quero amor, só estou brincando com você. – Luísa responde e se levanta. – Agora vai trocar logo.

— Vou demorar só pra você ver como é entediante ter que ficar esperando uma eternidade. – Marcelo brinca e é a vez dela de revirar os olhos.

Marcelo coloca uma calça jeans, uma camisa qualquer, um tênis e pega o objeto mais importante da noite.

— Onde estamos indo? – Luísa pergunta curiosa enquanto Marcelo dirigia tranquilamente pelas avenidas de Paris.

— Só espera, amor. – Ele fala acariciando a coxa dela.

— Marcelo, você sabe que eu odeio surpresas.

O Amor Faz - LuceloOnde histórias criam vida. Descubra agora