Capítulo 38

951 64 56
                                    

Já era hora do jantar, os três já estavam prontos e Marcelo só faltou chorar quando viu as duas mulheres da sua vida vestidas iguais. Sim, elas decidiram ir com a roupa que haviam comprado durante a tarde. Chegaram na casa do Durval e de cara já viram ele e Cláudia.

Assim como Luísa, Durval também era empresário. Ele tinha uma grande empresa de alimentos, e é exatamente por isso que eles não se davam bem. Eles brigaram pela primeira vez quando as comidas de Durval não deram certo no resort de Luísa, 10 anos atrás. Olívia nunca havia visto a mãe e o tio conversarem numa boa.

— Boa noite cara, quanto tempo! – Marcelo diz adentrando a casa e abraçando o cunhado. Logo ao seu lado, vinha Luísa, que abraçava Cláudia calorosamente.

— Tia Cláudia, cadê meus primos? – Olívia pergunta.

— Estão no jardim princesa, pode ir lá. – A mulher responde e Olívia sai correndo para encontrar as crianças.

— Ê minha irmã, tanto tempo que não nos vemos. – Durval diz depois de cumprimentar Marcelo.

— Pois é... Vocês estão bem? – Luísa pergunta meio envergonhada ao se sentar no sofá. Ela queria muito se redimir com todos que já tinha brigado, mas às vezes o seu orgulho gritava mais alto.

— Estamos todos ótimos amiga, muito felizes de receber vocês aqui. – Cláudia responde com um sorriso enorme no rosto, como sempre.

— Quem diria que a gente ia virar cunhada, né Clau? Não sei como você aguenta o chato do meu irmão. – Luísa brinca e Durval ri.

— Confesso que é difícil Lu... Mas vale a pena. – Ela responde o abraçando.

— Eu também estou tentando entender como o Marcelo te aguenta. Você é insuportável quando quer, Lu. – Durval devolve a brincadeira para irritar Luísa, que o mostra a língua.

— Poxa Durval, não fala assim da minha mulher não. – Marcelo responde puxando Luísa pela cintura. Ela quase se derrete quando ele o chama de "minha mulher".

— Sabe Luísa, eu nunca te vi tão feliz assim. – O mais velho comenta e ela abre um sorriso tímido.

— Digamos que eu esteja vivendo a melhor fase da minha vida ao lado das pessoas que eu mais amo no mundo inteiro. – Luísa fala com um sorriso bobo no rosto.

— Que bom minha irmã, depois de tudo o que já aconteceu também né... – Durval fala e os olhos da mulher automaticamente começam a lacrimejar. Ela a odiava tanto por tudo o que já tinha feito!

— É, mas isso tudo está no passado. Vamos esquecer e viver o presente! – Marcelo interfere quando percebe o incômodo da mulher, e logo a puxa para deitar no seu peito.

— Bom, agora que tá todo mundo nessa fase "good vibes" e de bem com a vida, quando que esses dois irmãos bunda mole vão se resolver de uma vez por todas? – Cláudia fala com o seu jeito louco e todos riem. Luísa e Durval se encaram com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu não guardo mais nenhuma mágoa do passado, como o Marcelo disse, temos que esquecer tudo isso. Então você me perdoa, minha irmã? – Durval protesta.

— E então? – Marcelo pergunta a mulher, que o lança um olhar triste. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo e isso ia se resolver hoje.

— Marcelo, você sabe... Eu só guardo mágoas de mim mesma. – Ela sussurra quase deixando as lágrimas escaparem.

— Amor, faça o que o seu coração mandar. Quando a gente chegar em casa, a gente vai resolver tudo isso que está te machucando. Eu prometo. – Marcelo diz colando suas testas e ela assente, concordando com o que ele disse. Eles rapidamente se beijam sem se importarem com o fato de Cláudia e Durval estarem ali. Um beijo de amor, de confiança.

O Amor Faz - LuceloOnde histórias criam vida. Descubra agora