∞∞ 1 semana depois ∞∞
Marcelo acordou com o toque do seu celular e logo se levantou para o atender, afinal ele quase nunca chama nesse horário.
— Alô? – Atendeu ainda com voz de sono.
— Bom dia, é o Sr. Marcelo Pessoa?
— Sim.
— Aqui é da delegacia, liguei para avisar que ontem à tarde nós localizamos Débora Pavão e Félix Machado.
— Ai que bom, conseguiram prendê-los?
— Sim, achamos provas contra eles e agora estão aqui atrás das grades.
— Por quanto tempo, Doutor?
— Félix ficará mais 5 anos preso por ter cometido outros crimes e Débora eu ainda não sei, mas acredito que o tempo que ela ficar será o suficiente para aprender a lição.
— Que notícia boa! Muito obrigado Doutor, a Luísa ficará muito feliz ao saber disso.
— Não tem que agradecer, justiça é justiça. Agora eu preciso desligar pois tenho outras coisas para resolver, até mais.
— Tchau. – Desligou o telefone e foi se trocar.
Marcelo já estava novamente em sua casa, Luísa havia o "expulsado" de lá mas acabou se arrependendo depois. Orgulhosa como é, deixou pra lá.
Vestiu uma roupa casual e foi pra casa de Luísa a contar a novidade e também a levar no médico, hoje ela tiraria a faixa da perna. Tocou a campainha e foi atendido por Antônio, que disse que a mesma ainda estava dormindo.
— Acorda, preguiça. – Marcelo falou se sentando na beirada da cama e a chacoalhando.
— Hum? – Luísa falou abrindo os olhos com dificuldade.
— Tenho uma coisa pra te contar.
— Coisa boa ou ruim?
— Ótima.
— Então fala logo! – Luísa falou se sentando rápido na cama fazendo com que Marcelo risse.
— Félix e Débora foram presos.
— Sério??? – Luísa disse juntando as mãos e comemorando.
— Sim, a polícia localizou os dois ontem e juntou provas suficientes para dar cadeia.
— Mas e se tiver mais alguém por trás disso?
— Acho que não Lu, e ninguém seria doido de fazer alguma coisa com a gente sabendo que a polícia está de olho.
— Tem razão. – Falou pensativa. – Muito obrigada por tudo, viu?
— Você já me agradeceu mil vezes. – Marcelo riu e ela o acompanhou. – Agora troca de roupa aí pra gente ir pro médico, enquanto isso vou lá ver a Olívia.
— Médico hoje? Mas é sábado!
— O consultório do seu Doutor funciona aos sábados pela manhã, e tenho certeza que você está doida pra tirar essa faixa da perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Faz - Lucelo
FanfictionLuísa D'Ávila é uma grande, renomada e infeliz empresária. Vive pelo seu trabalho e quase nem se lembra que tem uma filha, Olívia. A mesma fora fruto do seu amor com Marcelo, do qual ela não gosta nem um pouco de lembrar. Nem se quer fez questão de...