Depois de almoçarem, Luísa levou Olívia para a aula de inglês e Marcelo foi para o seu escritório. O caso que ele estava trabalhando estava o dando muito trabalho, felizmente tinha Iure – amigo que ele havia feito na Ruth Goulart, anos atrás quando ainda era um aluno – para lhe ajudar.
Joana e Cláudia chegaram na casa de Luísa por volta das três da tarde, haviam insistido muito para que Roger – coincidentemente irmão de Marcelo – as deixassem largar serviço mais cedo.
— E depois de uns dois meses ele contou para Olívia que era o pai dela, nós nos reaproximamos cada vez mais e agora estamos juntos novamente. – Luísa fala após contar toda a sua história para as duas, desde a gravidez de Olívia até o momento atual.
— Que doideira! – Luísa assente tomando um gole de café.
— Sabe Lu... você e o Marcelo são a prova viva de que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas ficam. Os outros podem até tentar destruir vocês criando armadilhas ou inventando mentiras, mas nada nem ninguém consegue evitar o fato de que vocês dois são feitos um para o outro. – Joana fala e Luísa sorri emocionada, aquilo era uma verdade e tanta.
— Eu sempre soube que algum dia veria você e o Marcelo juntos de novo.
— Eu tô muito feliz, meninas. Por muito tempo eu escondi os meus sentimentos e não me permiti viver, mas cansei disso. A vida é uma só, e como diz Olívia, devemos aproveitar cada segundo.
— E por falar em Olívia, cadê ela? Estamos doidas para conhecer a mini Luísa.
— Ela tá lá no quarto, vou chamar. – Luísa fala e sobe as escadas, indo até o quarto da filha que desenhava sorridente. — Filha, o que você está fazendo?
— Tô brincando de boneca mamãe, quer brincar comigo? – A menina pergunta de volta.
— Na verdade eu vim aqui te chamar porque as minhas amigas de infância estão lá embaixo e querem te ver.
— Mas depois você brinca comigo?
— Sim, agora vamos. – Estende a mão à menina e as duas descem as escadas.
Assim que as duas chegam na sala, Cláudia sorri encantada ao ver a pequena figura ao lado de Luísa, ela era encantadora.
— Oi princesa, tudo bem com você? – Joana passa a mão em seus cabelos.
— Sim. – Olívia responde acariciando o próprio braço.
— Lu, ela é a sua cara! – Cláudia diz sorrindo.
— Todo mundo fala isso. – A mãe responde orgulhosa.
— Quando eu crescer eu quero ser linda igual a minha mãe. – Olívia olha para a mãe admirada.
— Você já é maravilhosa, meu anjo.
Olívia se junta à mesa e as quatro ficam conversando por mais um tempo. Cláudia e Joana descobrem que Olívia está na mesma sala de seus filhos – Gael, Benício e Mário – e ficam felizes, eles haviam se dado muito bem pelo o que a menina havia falado.
— Boa noite meninas. – Marcelo diz chegando abrindo a porta da sala. Luísa morde os lábios ao vê-lo de terno e o dá um selinho demorado. Eles se afastam e o mesmo vai cumprimentar a filha.
— Oi minha princesa. – Fala pegando Olívia no colo.
— Oi papai. – Ela o abraça pelo pescoço.
— Vocês estão bem? –Você pode me levar na papelaria? Preciso comprar mais um caderno.
— Liv, seu pai tá cansado. Deixa que amanhã eu te levo. – Luísa pisca para a menina que faz um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Faz - Lucelo
FanfictionLuísa D'Ávila é uma grande, renomada e infeliz empresária. Vive pelo seu trabalho e quase nem se lembra que tem uma filha, Olívia. A mesma fora fruto do seu amor com Marcelo, do qual ela não gosta nem um pouco de lembrar. Nem se quer fez questão de...