— Você está linda meu amor! – Luísa fala assim que Olivia fica pronta. Hoje era o aniversário da pequena e estava tudo muito lindo, Olívia estava vestida de Cinderela, Luísa usava um vestido azul e Marcelo um terno da mesma cor. Estavam extremamente elegantes.
Vestido de Luísa:
Vestido de Olivia:
Terno de Marcelo:Não, a festa não seria chique e não teria nem 20 convidados, mas desde que a mídia descobriu que a renomada Luísa D'ávila estava noiva e ainda por cima era mãe de uma garotinha de 7 anos, os paparazzis do ramo da mulher ficavam em cima dela. Óbvio que ela não deixaria nenhum deles entrar no aniversário da filha, mas na porta já havia vários.
Chegaram ao salão de festas sob flashes de três homem que estavam parados na porta do restaurante mais chique de Paris, e Olivia foi direto brincar nos brinquedos. Ainda não tinha convidados lá, chegaram antes de todo mundo para terminarem de organizar as coisas
— Você tá maravilhosa. – Marcelo sussurra no ouvido de Luísa fazendo-a se arrepiar.
— Você também. – Responde apoiando as mãos em seu peitoral.
— Gostosa. – Ele fala antes de puxá-la para um beijo. Tudo estava ótimo, até que eles foram interrompidos.
— Meu Deus, esses dois ficam quase se comendo o tempo inteiro. Não quero nem saber o que fazem quando estão sozinhos. – Claudia fala chegando com Durval e os filhos, fazendo Luísa ficar vermelha. Elas haviam conseguido de volta a intimidade que tinham anos atrás.
— Ficamos anos longe um do outro, Clau. Dá um desconto. – Marcelo fala e Luísa cora ainda mais.
— Tá bom. Mudando de assunto, cadê a nossa princesinha? – Durval fala olhando para todos os lados. Não queria nem imaginar o que sua irmã e Marcelo faziam.
— Está naquele brinquedo do canto, podem ir lá. – Luísa aponta e todos caminham até Olivia, que sorri quando vê a família.
— Titios! – Ela grita indo abraçar Claudia e Durval. Os primos logo começam a correr pra lá e pra cá, enquanto Raquel e Gui chegavam. Seria só eles mesmo, Marcelo havia comentado com Glória que infelizmente ficara no Brasil e o mesmo estava pensando que ela não viria, até olhar pela porta.
— Cadê a minha netinha? – Glória pergunta sorrindo chegando com um grande presente na mão.
— Vovó! – Olivia fala impressionada correndo até a mãe do seu pai, que a abraça calorosamente.
— Mãe! Como a senhora veio? – Marcelo questiona sorrindo e com uma expressão confusa ao mesmo tempo.
— Você achou mesmo que eu ia perder o primeiro aniversário ao lado da minha netinha? – Glória pergunta indo até Luísa a abraçar.
— Que bom que você veio, dona Glória. Fique a vontade. – Luísa fala sorrindo.
— Obrigada minha nora, você está linda! – Luísa sorri mais uma vez e vai até a sua filha.
O aniversário ocorre da melhor forma possível, Olívia nunca tivera um aniversário tão incrível, até porque até o último ela nem sequer tinha uma mãe presente e um pai.
— Vem filha, vamos cantar parabéns. – Luísa pega a filha no colo e caminha com ela e Marcelo até a mesa do bolo, fazendo com que todos ficassem em volta.
— Antes de cantar parabéns, eu quero falar algumas coisas. – Olívia fala em pé no banco que Marcelo havia pegado para que a menina ficasse alta, e todos arqueiam a sobrancelha curiosos com o que ela tinha a dizer. – Eu não sei direito como agradecer cada um de vocês por terem vindo, porque até ano passado eu não tinha nenhum de vocês presente e passava o meu aniversário apenas com os funcionários da casa. – Ela começa.
— Filha... – Luísa fala claramente triste com a declaração da filha.
— Não mamãe, por favor não fica triste. Tá tudo bem, estamos bem. – Olivia acaricia o rosto de Luísa e ela deixa uma lágrima cair. – Eu só queria dizer a vocês para nunca desistirem, ter uma família sempre foi o meu sonho e, se eu soubesse que hoje eu estaria aqui com vocês, eu passaria de novo por tudo o que passei. Eu nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz, que eu teria um pai, uma avó, tantos primos legais... Eu tenho certeza que hoje sou a menina mais feliz do mundo. Eu espero que todo mundo aqui esteja tão feliz quanto eu, esse é o melhor aniversário da minha vida!
Marcelo abraça a menina de lado e Luísa acaricia os cabelos dela.
— Mamãe, você é a melhor mãe que Deus poderia me dar. Eu fico triste quando você está triste, porque você é uma mulher tão forte e já passou por tantas coisas, que hoje merece apenas felicidades. Eu, o papai e todos os outros que estão aqui te amamos e não guardamos uma mágoa sequer sua, então por favor se perdoe também. Esse é o meu único sonho agora. – Olivia fala olhando para a mãe que permitia que as lágrimas rolassem livremente. – Quero te agradecer por tudo o que você faz por mim todos os dias, eu te amo muito muito muito!
— Te amo mais que tudo minha princesa! – Luísa fala com a voz embargada e abraça a filha. Todos batem palma e Olivia continua com o seu discurso por um bom tempo.
Depois que a menina termina de falar, várias princesas entram no local a deixando impressionada. Tinha a Ariel, a Aurora, a Branca de Neve, a Merida, a Bela, a Moana, a Tiana, a Elsa, a Anna e principalmente a Cinderela! Olivia amava a Disney e as princesas, Luísa estava até pensando em levá-la lá.
Eles cantam parabéns várias e várias vezes, naquele dia todos estavam felizes e só queriam celebrar o poder do amor e da família.
•• Dias depois ••
A família já estava de volta ao Brasil, e tudo corria perfeitamente bem. O aniversário de Olivia seria na próxima semana, já que em Paris havia sido apenas a festa antecipada.
— Oi meu amor, vim te ver. – Luísa fala entrando no escritório de Marcelo sem ao menos bater na porta, se surpreendendo com o que viu.
— Vamos relembrar os velhos tempos... – A mulher que estava com ele fala, quase se sentando em seu colo.
— O que é isso Marcelo?
— Oi Lu. – Ele fala com os olhos arregalados.
***
Capítulo bem pequeno para dizer que a fic está chegando ao fim e que vem muita coisa por aí! Comentem o que vocês acham que Marcelo estava fazendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Faz - Lucelo
Fiksi PenggemarLuísa D'Ávila é uma grande, renomada e infeliz empresária. Vive pelo seu trabalho e quase nem se lembra que tem uma filha, Olívia. A mesma fora fruto do seu amor com Marcelo, do qual ela não gosta nem um pouco de lembrar. Nem se quer fez questão de...