Capítulo 19

1K 78 8
                                    

Era impossível não resistir à carinha que Olívia fazia.

— Está bem, eu vou. Mas vamos ter que passar em casa, eu não trouxe roupa.

— Eu já cuidei disso. – Olívia disse piscando o olho e abrindo um sorriso cúmplice. Marcelo caiu na gargalhada ao ver a esperteza da filha.

— Como é Olívia? Você mexeu nas minhas coisas? – Luísa perguntou fechando a cara.

— Sim, mas foi por uma boa causa. Era extremamente necessário. – Olívia disse sorrindo novamente, no intuito de acalmar a raiva da mãe.

— Meu Deus menina, quem te ensina a falar desse jeito? – Luísa acabou caindo na risada ao ver a forma adulta da filha falar, Marcelo a acompanhou. – Marcelo eu espero do fundo do meu coração que você não tenha nada a ver com essa história. – Luísa disse lançando um olhar fulminante em sua direção.

— Eu sou inocente. Eu juro. – Marcelo levantou as mãos se rendendo e Olívia sorriu.

Eles nem imaginavam o que a garotinha esperta havia planejado para aquela noite.

— Então vamos para minha casa. – Marcelo disse segurando a mão de Olívia e Luísa o acompanhou logo atrás em direção ao carro. Os três chegaram na duplex de Marcelo e Olívia ficou encantada, nunca havia ido lá antes.

— Sua casa é linda papai. Eu vou ter um quarto aqui só pra mim também?

— Com certeza. – Marcelo respondeu e Luísa se mostrou incomodada.

Aquele apartamento mexia com sua cabeça, as lembranças daquela noite impregnaram na sua mente.

Marcelo foi para seu quarto e Luísa e Olívia para o quarto que ainda estava sem decoração. Só havia uma cama, um armário e um banheiro.

— E então? Me mostra o que você pegou no meu armário. – Luísa disse sentando-se na cama e Olívia fez o mesmo abrindo a mochila. – Então a mochila era pra isso?

— Sim mamãe. Aqui está. – Olívia tirou as coisas de Luísa e estendeu em cima da cama.

— Ah filha, você é demais viu. Porque não pegou alguma coisa simples? – Luísa suspirou derrotada ao ver o macacão decotado e com uma fenda na perna em cima da cama. Aquela era uma das roupas mais "sensuais" que ela tinha.

— Porque hoje é um dia especial, então você vai ter que se vestir de acordo. – Olívia sorriu de orelha a orelha e Luísa retribuiu.

— Você apronta demais mas eu te amo muito muito muito. – Luísa disse tomando a filha em seus braços e cobrindo-a de beijos.

— Eu também te amo muito mamãe.

As duas demoraram um certo tempo dentro do quarto para se arrumarem, uma ajudando a outra enquanto Marcelo esperava paciente na sala assistindo televisão.

— Mamãe, falta só um toque final. – Olívia disse indo até a mochila e pegando o batom que estava dentro no bolso menor.

— Que preparada você hein. – Luísa sorriu, e logo foi em direção ao espelho para aplicar o batom.

— Você está linda mamãe. – Olívia elogiou olhando para o reflexo da mãe no espelho, seu olhar era de total admiração. – Quando eu crescer eu quero ser linda igual a você. – Olívia sorriu ainda encantada e Luísa retribuiu.

— Você já é linda meu amor. A mais linda de todas. Vamos? – Luísa estendeu a mão para a filha abrindo a porta do quarto e descendo as escadas em direção à sala.

Assim que Marcelo avistou Luísa e Olívia seus olhos brilharam. As duas mulheres da sua vida ali em sua frente, um sorriso inevitavelmente surgiu em seus lábios.

O Amor Faz - LuceloOnde histórias criam vida. Descubra agora