Félix iniciou um espancamento, dando vários murros e tapas por todo o corpo de Luísa, a mesma gritava desesperada pedindo ajuda.
— Cala a boca! – Félix esbravejou puxando seus cabelos e a pressionando na parede.
— Por favor... Para... – Luísa murmurou num fio de voz, já estava perdendo as forças.
— Agora você vai ser minha!
Félix tirou toda sua roupa, revelando o seu desejo. Nesse momento, Luísa sentira seus batimentos cardíacos pulsarem em seus próprios ouvidos. Tamanho foi o medo que sentira, chegou a sentir seu corpo paralisar. Félix voltou a empurrá-la no sofá e com certa facilidade, rasgou a blusa de seda que Luísa usava.
— Não... Por favor! – Luísa se debatia desesperada, enquanto Félix permanecia segurando-a com o peso de seu próprio corpo. – Socorro! Alguém me ajuda! – Luísa insistia em gritar, na esperança de que alguém podesse ouvi-la. Mas sem sucesso. Félix esbofetou seu rosto novamente na tentativa de fazê-la se acalmar, mas a mesma continuava se debatendo desesperada.
Félix tirou a calça social bege que ela usava, a deixando somente de lingerie. O mesmo sentiu seus olhos aderem de prazer diante da cena.
— Você é extremamente excitante. Um pecado de mulher. Gostosa!
Luísa sentiu seu estômago revirar, tamanho era o nojo que estava sentindo naquele momento. Não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo com ela. Olhou para o teto da sala deixando as lágrimas caírem, e fez uma prece silenciosa, pedindo para que Deus não permitisse que isso acontecesse com ela.
Félix arrancou seu sutiã rendado e Luísa jurou ter visto duas bolas de fogo em seus olhos. O mesmo agarrou um de seus seios esmagando-o com força. Luísa gritou de dor.
— Não faz isso comigo... – Luísa suplicava, não tinha mais forças pra gritar, já estava começando a ficar rouca. Seu corpo inteiro doía devido a surra que havia acabado de levar, já não conseguia nem mesmo se debater.
Preferia que Deus a levasse naquele momento, era melhor do que ter que passar por aquilo. Seu coração doía, lembrou-se de Marcelo e Olívia e um soluço escapou de sua boca. Enquanto Félix passeava pelo seu corpo depositando beijos ferozes, mordidas e chupões , chegou em seu baixo ventre e puxou sua calcinha de renda de uma vez só, Luísa tentou novamente gritar.
O desespero só aumentava a cada momento. Mas foi ali que Luísa viu que o pesadelo estava prestes a ser consumado quando Félix guiou seu sexo em direção a sua entrada.
Luísa tirou forças da onde não tinha e cravou suas unhas nos olhos de Félix, fazendo com que ele se levantasse imediatamente, urrando de dor. No mesmo instante Luísa conseguiu se levantar e pegar suas roupas do chão. Subiu as escadas da sala correndo e procurou um quarto no andar de cima. Assim que encontrou, conseguiu trancar-se lá dentro. Procurou seu celular no bolso da calça e gemeu ao ver que o mesmo não estava lá. Devia ter caído durante a briga. Luísa se vestiu e se encolheu no canto do quarto, chorando aliviada por ter conseguido evitar o pior.
— Obrigada meu Deus. Eu sei que me ajudou a ter forças pra isso. – Luísa murmurou baixinho. No andar debaixo Félix corria de um lado para o outro totalmente agoniado, não conseguia enxergar direito. Sua visão estava embaçada. Luísa conseguira acertar em cheio.
— Vagabunda! Eu sei que está aí em cima. Assim que eu me recuperar você vai ter o que merece! – Félix ressaltou em um berro. Luísa no andar de cima estremeceu, mas continuou onde estava.
Depois de alguns minutos, Luísa ouviu passos no andar de cima da casa. Sentiu seu corpo gelar e se encolheu mais ainda no canto do quarto.
— Onde você está? Eu vou te achar, vagabunda! – Félix berrou extremamente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Faz - Lucelo
FanfictionLuísa D'Ávila é uma grande, renomada e infeliz empresária. Vive pelo seu trabalho e quase nem se lembra que tem uma filha, Olívia. A mesma fora fruto do seu amor com Marcelo, do qual ela não gosta nem um pouco de lembrar. Nem se quer fez questão de...