Capítulo 44

769 42 23
                                    

— Oi princesa! – Marcelo fala indo de encontro à filha quando chega na casa de Luísa.

— Oi papai. – Olivia responde dando um beijo na bochecha dele.

— A sua mãe não está em casa? – Marcelo pergunta com o cenho franzido, sempre que ele chegava em casa Luísa estava o esperando na sala.

— Ela está no quarto, acho que está passando mal com dor de cabeça. – Olivia responde com um olhar preocupado.

— Vamos lá vê-la. – Marcelo pega a garotinha no colo e vai até o quarto de Luísa. Chegando lá, a mulher dá um leve sorriso ao ver os dois e logo volta a atenção ao seu notebook. Estava trabalhando.

— Oi meus amores. – Luísa fala.

— Amor, você tá bem? – Marcelo pergunta colocando a filha no chão.

— Sim, por que?

— Você estava passando mal mais cedo e a Liv disse que você ainda estava com dor de cabeça. Deixa eu te levar na farmácia Lu. – Marcelo pede se aproximando dela, que fecha o notebook e respira fundo, puxando a filha para se sentar em seu colo.

— É mamãe, vai na farmácia. – Olivia pede acariciando os cabelos dela.

— Gente, eu estou bem, ok? É só umas dores e umas tonturas em decorrência ao meu ciclo menstrual, super normal. Tá tudo bem!

— Você tá menstruada? – Marcelo franze o cenho, eles haviam transado na última noite.

— Não, tá atrasada mas também é normal. – O homem arregala os olhos e a olha malicioso. – Não! Não é isso que você está pensando! Impossível!

— O que? – Olivia pergunta confusa.

— Nada não filha, seu pai é maluco. – Luísa sorri e deita a cabeça no ombro do noivo. – Vamos nós 3 assistir um filme? – Sugere pincelando o nariz da filha.

— Sim! – A menina fala levantando os braços, uma deixa perfeita para o seu pai começar a fazer cócegas nela. – Para papai! – Ela fala com dificuldade pelas risadas e Luísa sorri lindamente, ela amava tanto aqueles dois.

— Liv, quer pedir algo para comer? – Marcelo pergunta tirando a menina do colo de Luísa e a colocando no seu.

— Pizza!

— Pizza? – Luísa fala se levantando correndo para o banheiro.

Ela vomita enquanto Marcelo segura os seus cabelos, deixando Olívia desesperada.

— Amor... – Marcelo fala enquanto ela escovava os dentes.

— Não é o que você está pensando. – Luísa o corta sabendo onde ele queria chegar.

— Mas tudo indica que sim. Vamos fazer um teste?

— Não! – Luísa fala decidida. Ela sabia que não era aquilo.

— Você que sabe. Tá melhor? – Ele pergunta com seu semblante preocupado.

— Sim meu amor, vamos voltar para o quarto.

— Eu não vou ficar bem até você fazer o teste, Luísa. Por favor; não custa nada. — Marcelo pede sussurrando no ouvido dela para Olívia não ouvir.

— Não, não e não. É impossível eu estar. — Luísa cruza os braços e olha para a filha que estava deitada concentrada no filme.

— Não é nada, tudo indica que você está! — Marcelo teme e ela revira os olhos. Olívia olha para os dois e arqueia as sobrancelhas.

O Amor Faz - LuceloOnde histórias criam vida. Descubra agora