Capítulo 43

832 43 37
                                    

— Oi Lu? É isso que você tem a me dizer? – Luísa esbraveja cruzando os braços.

— Calma linda. – Marcelo fala se levantando e indo até ela a abraçar, mas ela recua. – Vamos conversar.

— Só depois que essa loira desbotada sair daqui. – Luísa fala olhando para Nadine, que tinha a sua maior cara de sonsa.

— Quem diria que a tão renomada Luísa D'ávila era também tão mal educada! – Nadine diz com um sorriso grande, enquanto Marcelo revirava os olhos.

— É assim que eu trato mulheres sonsas que gostam de mexer com o que não as pertence. – Luísa responde olhando no fundo dos olhos dela.

— Estou apenas conversando com o meu ex namorado. – Nadine responde e Marcelo leva as mãos à cabeça, estava fodido!

— Como é que é Marcelo? – Luísa pergunta com o cenho franzido. Ex namorado?

— Amor; vou te explicar tudo. Nadine, vai embora por favor. – Marcelo pede e a mulher assente passando as mãos no peito dele.

— Já vai tarde, milho desidratado. – Luísa resmunga fazendo Marcelo dar uma risada e Nadine passa as mãos sob os cabelos loiros claramente pintados.

— Amor...

— Não me chama de amor Marcelo, me explica essa porra. Ela é sua ex namorada? – Luísa pergunta olhando no fundo dos olhos do noivo depois de a mulher ter saído da sala.

— Sim Lu, quando eu estava na Europa... – Marcelo começa respirando fundo. Como ele domaria aquela fera?

— Por que você não me contou? – Luísa grita claramente nervosa.

— Porque não tinha necessidade! – Marcelo fala em baixo tom. Ele não ia render briga.

— Não tinha necessidade Marcelo? Sério? Essa mulher deve ficar se esfregando em você o dia inteiro.

— Juro que não.

— Me responde uma coisa.

— Tudo o que você quiser saber.

— Você está me traindo? – Luísa pergunta com os olhos lagrimejados.

— Claro que não, Luísa. Eu te amo e nunca, nunca mesmo, faria isso com você. Você é a coisa mais importante do mundo para mim, você é o meu mundo. – Ele fala passando uma mecha do cabelo dela para trás.

— Sinceramente? Não sei se acredito. É a segunda vez que eu chego aqui e ela está quase sentada no seu colo, não quero nem pensar no que ela pode fazer quando eu não estou perto.

— Eu juro que, depois que nós dois voltamos, eu não tive nada com nenhuma outra mulher porque você é a única que eu quero. Agora eu posso explicar?

— Não, não quero olhar para a sua cara hoje. Vou embora. – Luísa pega a sua bolsa que estava jogada na cadeira e pisa duro até a porta.

— Não Luísa, você não vai antes de me deixar explicar. Por favor. – Marcelo segura seu braço com delicadeza.

— Me respeita Marcelo, se é que você ainda é capaz de fazer isso. – Ela fala se soltando dele.

— O que você disse?

— Você não tem noção do quanto eu me senti desrespeitada quando entrei na sua sala e vi aquilo.

— Se você viu aquilo, você também viu a minha cara. Eu estava odiando aquilo, e estava pronto para dizer a ela para ir embora. – Ele fala a guiando até a cadeira de frente para a sua mesa, relutante ela se senta e deixa uma lágrima escapar.

O Amor Faz - LuceloOnde histórias criam vida. Descubra agora